CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Keiroxes

Encarar este jogo como se fosse a final da champs, temos de dar tudo, hoje é o dia pelo qual esperamos desde agosto, carrega Benfica :metal:

Il Matador

Orgulhosamente_SLB

Citação de: red_chala5 em 08 de Maio de 2016, 11:28

Alguém da Madeira que precise de dois bilhetes?
Tenho dois bilhetes a mais.
Topo norte 20 Euros
Quem quiser envie PM
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Possa pah!

Não há dois madeirenses do glorioso que cheguem à frente???

Todos juntos, seremos mais fortes!

mikedoom

Dia D! Tudo o que foi feito até agora só faz sentido se ganharmos hoje!

nikas

Onac

Faroleiro

Ganhar hoje e na Catedral espero que os 60 mil (incluindo os da central e não somente as claques) cantem, saltem, gritem o jogo todo.

E que tanto hoje como no domingo os Benfiquistas mostrem todo o desagrado para com cada marosca da arbitragem.

Gondoriz

Estou a tremer por todos os lados. E não é do frio. Benfica por favor ganha, não dês um desgosto aos benfiquistas, não nos fodas pois existe muita gente que vos segue para todo o lado. Faz esse favor Benfica de ganhar este e o próximo jogo. Por favor.

Benfiquismo

Vamos Benfica, estamos perto, sei que vão encarar este jogo como uma final importantíssima e isso deixa-me mais tranquilo, somos melhor em todos os aspetos.
Rumo ao 35!

Gondoriz

ARRG