CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

coala3

Citação de: passos coelho em 01 de Maio de 2016, 19:36
estou todo borrado.

Já é para ai a 10º vez que vejo-te nos ultimos jogos sempre a dizer o mesmo, calma rapaz!  :amigo:

aguia de prata


sirmota


10hayato10

U.madeira poupa jogadores no jogo contra o smerding da líbia, o marítimo poupa antes de jogar contra o Benfica...e a nossa direcção calada. Se isto fosse invertido teríamos meses a fio de posts no facebook e até queixas no tribunal haveria. Epa presso bem q se fodam todos.

10hayato10

Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: passos coelho em 01 de Maio de 2016, 19:36
estou todo borrado.

Já é para ai a 10º vez que vejo-te nos ultimos jogos sempre a dizer o mesmo, calma rapaz!  :amigo:

Mais um infiltrado de merda concerteza

KamikazeSLB

Mas esses carneiros não têm a noção do que dizem.

Uns poupam os jogadores para o jogo com o Benfica, outros poupam jogadores no jogo com o esporte.

Isto é um facto e o minimo que se deve fazer é denunciar este caso para ser investigado. É um campeonato á imagem do Proença.

iloy

Nao ha desculpas, se o Benfica faz o seu trabalho ganha este campeonato. So por incompetencia nao vencemos.

coala3

Citação de: 10hayato10 em 01 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: passos coelho em 01 de Maio de 2016, 19:36
estou todo borrado.

Já é para ai a 10º vez que vejo-te nos ultimos jogos sempre a dizer o mesmo, calma rapaz!  :amigo:

Mais um infiltrado de merda concerteza

Mas como é que não adivinhei... Já estao a usar o "estou todo borrado" de um user como todos nós estivessemos cheios de medo  :rir:
Enfim... temos mais uma grande final, no domingo e para ganhar! Meio a zero basta! Rumo ao 35  :slb2:

KamikazeSLB

Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 20:02
Citação de: 10hayato10 em 01 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: passos coelho em 01 de Maio de 2016, 19:36
estou todo borrado.

Já é para ai a 10º vez que vejo-te nos ultimos jogos sempre a dizer o mesmo, calma rapaz!  :amigo:

Mais um infiltrado de merda concerteza

Mas como é que não adivinhei... Já estao a usar o "estou todo borrado" de um user como todos nós estivessemos cheios de medo  :rir:
Enfim... temos mais uma grande final, no domingo e para ganhar! Meio a zero basta! Rumo ao 35  :slb2:

Mais borrados devem estar os lagartos que necessitam de um desaire nosso em apenas 2 jogos. Nós estamos na frente e basta fazer o nosso jogo.

CitriC

100% concetrados desde o primeiro segundo ao último.

Temos que entrar a matar. Temos qwue correr o dobro. Nao dar hipoteses. Temos que tentar marcar na 1parte, porque senao já sabemos que é a história do costume.

É o jogo mais dificil da epoca. Só uem tiver a 100% é que pode ser titular.


SLB Stars

Citação de: tiagoterceira em 01 de Maio de 2016, 18:24
vamos ganhar este campeonato..ponto final

Claro que vamos, o jogo do título foi o de Vila do Conde. :)

goscinny13


Pikes

Campeonato português é uma merda.
Nos temos queixas deles, eles têm queixas de nós. Ninguém ganha com mérito, é o arbitro e o caralho. Uns oferecem malas, as equipas poupam jogadores nos jogos do "seu campeonato" e o contrário não acontece. Penaltis perdoados, o melhor avançado deles dá pau pelos cotovelos e está ai a resolver jogos, veredito: malditos lampiões que controlam tudo.
Perdem 10 pontos para o Benfica e a culpa é dos outros.
É assim contra o Sporting, contra o Porto ou mesmo Braga, nunca temos mérito... filho de puta de campeonato mais nojento. Um dia deixo de seguir isso e só fico ganhar. Se não fosse pelo Benfica...

Dandy