CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Reimão

Por isso os lagartos andaram caladinhos...Tudo encomendado e combinado. O Vieira é um gozo para esta escumalha!!! Semana de merda que se aproxima a ouvir lagartos e tripeiros a gozarem com esta roubalheira!!!

darkwolf

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Maio de 2016, 21:23
Todo o choro ao longo da época a dar resultado. Eu nem sou de violência mas se forem campeões é estragarem-lhes a festa. NOJO

como fizeram à nossa.

de la serna

ROBINHO

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 21:23
Como é que não se marca aquele penalty...foda se.

E ainda tem o desplante de dar amarelo ao Renato.

Ele sabe bem o que esta a fazer, penalty do tamanho do mundo e deu amarelo por simulação

raymanzarek

Ela vai lá para dentro. Entrando o primeiro, entram mais dois ou três.

É meter o Raul para sacar um vermelho aos dois pernas de pau da defesa. 

Vá lá!!!  Nada está perdido!!!

desinstala

hotshot

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 21:23
Como é que não se marca aquele penalty...foda se.

E ainda tem o desplante de dar amarelo ao Renato.

Sinceramente, não lhe toca e acho o amarelo bem mostrado...Por muito jeito que desse que tivesse sido marcado

marcosantos

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Maio de 2016, 21:22
Tirar Mitroglou e meter Jimenez. Manter Pizzi na posição atual mais uns 10/15 minutos, a ver se continua a manter a equipa estabilizada.

jogar com 3 centrais e meter gimenez a ponta de lança. é o tudo ou nada. andre almeida a fazer todo o corredor e eliseu e carcela a fazer todo o corredor esquerdo.

SigaPaVinho

Não há penalti sobre Renato. Outro jogador mais experiente sacava o penalti facilmente.

O outro penalti tbm não me parece, braço encostado ao corpo... mas já vi serem marcados assim

ShorBraga

Vendo bem as coisas o Renato foi a um a menos não só hoje mas nos últimos 3/4 jogos e ganhamos todos...

sbremoved_33753

Fui só eu a reparar que depois da expulsão do Renato, nos soltámos muito mais e começamos a construir muito mais jogadas e oportunidades de golo em 10 minutos que nos outros 35?

imightbewrong

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2016, 21:22
Aconteça o que acontecer o Vieira tem de explicar o ter permitido que isto seja possível.
Isto.

Cosmic

ana_lopes2009