CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ponta de lança

os gajos têm os canhões ligados. Estão a encharcar uma das metades do campo.

Vale tudo no tugão

neskor

Citação de: tripleking em 08 de Maio de 2016, 21:23
Citação de: neskor em 08 de Maio de 2016, 21:21
Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 21:17
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:14
Citação de: 20simao1 em 08 de Maio de 2016, 21:12
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:12
Não entendo como conseguem culpar o árbitro. Uma simulação e uma entrada por trás, às pernas. Estava à espera de quê ?

Simulação?
fdx se isto é amarelo, havia 10 amarelos por "simulação" em todos os jogos
Claro que há simulação. Basta ver a forma como ele protestou. Duas idiotices que podem custar um campeonato.

Reclamou o amarelo!

Ele tem de saltar devido àquela entrada, desequilibra-se, se há toque ou não é difícil com aquelas repetições.

MAS DÁ PARA VER BEM UM CORTE COM O BRAÇO NO AR DO DIRCEU A UM CANTO DO NOSSO LADO ESQUERDO.

ERA PENALTY E 2o AMARELO

Por favor, a bola foi ao ombro e o braço estava pegado ao corpo.
O Renato foi burro e basta.
Certo!! Jonas cabeceia e a bola é desviada no braço do Dirceu..tambem reparei..nao houve uma repetiçao
desculpa eu estava a falar da outra situação...passe do pizzi etc...

Franco1904

Os arautos da desgraça, os "já fomos", os "campeonato perdido" e companhias, TUDO A ANDAR DAQUI PARA FORA!!!!

RUA COM ESSA CORJA e não deixar entrar mais neste fórum!

Cambada de borrados, dass!!!

ACREDITA BENFICA!!!

fabioLupi

Impact85

Mas já podiamos tar a ganhar por 2 ou 3 a zero..

Já criàmos oportunidades para isso

dmc

O Renato pode descer do céu ao inferno, num instante.

Para bem dele, é bom que se ganhe este jogo.

ricardoshearer

Citação de: Janecas em 08 de Maio de 2016, 21:25
Tirar o Mitroglou e meter Samaris.
É preciso a carne toda no assador apartir do min 60 se isto continuar assim. E ai é tirar Eliseu e meter Jimenez.

SLB-Marco

Citação de: hotshot em 08 de Maio de 2016, 21:24
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 21:23
Como é que não se marca aquele penalty...foda se.

E ainda tem o desplante de dar amarelo ao Renato.

Sinceramente, não lhe toca e acho o amarelo bem mostrado...Por muito jeito que desse que tivesse sido marcado

Não lhe toca?!?!?! Tás a brincar?!

Raydenn

Mas voces tem noção que estão a culpar um miudo de 18 anos que começou este ano a jogar pela equipa principal e que não tinha experiencia nenhuma de 1ºliga e que agora por não termos melhor é obrigado a jogar jogo após jogo 90 mins! Tenha calma o jogo ainda não acabou, tenho fé nesta equipa e que vão conseguir dar a volta ao resultado, a redondinha vai acabar por entrar!

Lurgee

Não é penalty....

mas como é que numa entrada daquelas, nem lhe toca...sorte do caralho

Chepo

É penalti, toque no pé esquerdo do Renato que sentiu o toque e atirou-se para o chão.

Palk

Dois penalties por assinalar,  a mala foi para o árbitro e não para os jogadores do marítimo

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

poliban

Jonny-Venezuela

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2016, 21:22
Aconteça o que acontecer o Vieira tem de explicar o ter permitido que isto seja possível.

Luís Filipe Vieira e Carlos Pereira brincam com o jogo da mala

LR

Eu nem sou faccioso nestas merdas, mas dá perfeitamente para ver o pé do Renato a abanar após contacto com o do jogador do Marítimo