CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

DastanPT

Olos

Muita calma agora...
Fazer o segundo e controlar o jogo. Não me partam isto.

Clau_21

Que nervos. Eu morro cedo crl!!!!

Aguenta caralho!!! Até ao fim!!!!!

PedroMartins

HS10

Tenho o meu stream super atrasado :P

Durante 1 minuto pensei que havia um user a dar gozo... Voltei a refrescar a pagina e vi k n era gozo :) Só agora consegui ver o golo em tempo real loool

neskor

Citação de: Raydenn em 08 de Maio de 2016, 21:34
Citação de: neskor em 08 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: Raydenn em 08 de Maio de 2016, 21:26
Mas voces tem noção que estão a culpar um miudo de 18 anos que começou este ano a jogar pela equipa principal e que não tinha experiencia nenhuma de 1ºliga e que agora por não termos melhor é obrigado a jogar jogo após jogo 90 mins! Tenha calma o jogo ainda não acabou, tenho fé nesta equipa e que vão conseguir dar a volta ao resultado, a redondinha vai acabar por entrar!
com 18 ou 30 aquela falta é de burros!

Lá está aquilo é o tipo de falta que um jogador inexperiente faz, mas aquela era uma falta que tinha de ser feita, é pena ter sido o Renato a fazê-la.
tinha que ser feita porque, ele tinha dois jogadores do benfica ainda por a frente?
O que não falta são jogadores jovens que saibam usar o cerebro...o Renato ja deu para ver que nunca sera um Pirlo ou Yaya Toure.

JulioJoaquim

HuRi

duarte_1976

Citação de: ponta de lança em 08 de Maio de 2016, 21:40
Não há fora de jogo, porque:

1- não está adiantado à linha defensiva do Marítimo
2- o passe é do defesa

Chega o ponto 2.

mort3santa

Vamos caralho! Eu sou ateu, mas assim sendo vou começar a ir à missa, é impossível não haver uma merda qualquer que nos é superior que nos faz justiça.