CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ponta de lança

esta forma de lidar com a bazófia do Jotacão é genial. Manda-o foder quase semanalmente...

Oh Nelo, essa de ser fora de jogo é boa. Tiveste negativa em leis do jogo?

Pedro_ElMago_10

Machoman

imightbewrong

Relativamente ao tempo de compensaçao nao esperava outra coisa, tendo em conta a quase fatalidade que sucedeu.

Baron_Davis

À Benfica!!!

Orgulho nesta equipa  :slb2:

Somos Enormes

Raça,  Crer e Ambição :bandeiraslb2:

BENFICA TE AMO  :flagglorioso:

LR1904

Lurgee

Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2016, 22:43
Boas poupanças ó Nelinho..

Refira-se que pelo menos o Marítimo não fez o anti-jogo do Guimarães.

Aos 30 min um gajo atirou-se para o chão  e pensei queres que estava pensado para ser a partir dos 30 min.

Mas sim, não fizeram anti

Sanguinaire

Citação de: JKM em 08 de Maio de 2016, 22:43
Este final de época já me tirou anos de vida!! 
Não temos uma vitória tranquila f****!

Com um a menos desde os 35 mins, duas bolas nos ferros e um falhanço de baliza aberta mais umas defesas de grande nível do Benfica do Salin.

E mesmo assim ainda ganhamos.

Noutras épocas num jogo destes a época tinha ido para o esgoto. Esta ganhamos categoricamente.

Esta é das equipas do Benfica que mais gozo me tem dado.

rolo de carne

Chalana era Rock N Roll

David.A

Becken

Que puta de loucura aqui no Pais Basco. Gritei como a minha gata...e foi o delírio no restaurante. Nem sei como não me borrei todo.

Rei

O Benfica hoje provou ser a melhor equipa de Portugal. Se haviam duvidas... Jogar contra 10 a sermos empurrados para baixo, conseguimos marcar 2 golos e ganhar tranquilamente. O RV mexeu muito bem na equipa, teve excelente. Grande treinador!