CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

SigaPaVinho

dfernandes

Citação de: SLB Stars em 08 de Maio de 2016, 23:04
Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Epah, não cortem cebolas perto de mim pf :cry2:

ÉS GRANDE :bow2: :bow2: :bow2:

Já somos 2. Quem é me manda cortar cebolas a esta hora para fazer uma tosta mista. :cry2:

frade91_slb

Citação de: Darkboy em 08 de Maio de 2016, 23:06
"A mim ninguém falou, portanto, directamente".

Nelo Vingada e a mala.

Aqui bastou um olhar entre mim e o meu pai depois dessa tirada. Está tudo dito

Gamabunta

Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

:cry2: :cry2: És grande.

joao12soares

Vitória de um grupo de trabalho que quer ser campeão tanto como nós adeptos, enorme atitude.

SLB 1973

Citação de: aguia de prata em 08 de Maio de 2016, 23:05
Resultado do jogo:

1 maços e meio de Marlboro e uma garrafa de whisky abaixo.

Mas ainda com força para ir esperar estes HOMENS de grande alma, guerreiros e de grande caracter ao Aeroporto e/ou Estádio.

SOMOS BENFICA  CRRRRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLL

Não vais a conduzir, pois não?  :smokin:

Mourinho_1

Para o meu velhinho.
Tinhas la espaco.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Deixa só meter este post umas páginas mais à frente.

:bow2:

Realix

Alguém sabe se há algum regulamento que impeça o jogo com o Nacional ser durante as horas da competição europeia de hoquei?

MonstroDasCuecasRotas

Fortunate Son

"Se isto fosse fácil, não era para nós". Sempre difícil, sempre a sofrer mas cheios de alma e coragem até ao fim. Podemos não ter tanta nota artística mas este Benfica enche a alma. Falta 1.

joncm

á mais um jogo pra se ganhar, ainda nada está ganho.
mas fdx temos o treinador perfeito para esta época, que caralho que Karma mesmo, anda á meses a dizer próxima final, agora entendo-o andamos todos final a final, os adversários (sporting) cospem lhe em cima todas as semanas, ele limpa e segue em frente.
Lá tivemos jogo fora tradicionalmente difícil, Renato expulso á meia hora com 0-0 no marcador, e o KARMA é tão fodido que quando ganham tesão os lagartos, ganhamos 2-0 limpinho limpinho.
Resta me dizer se tivéssemos JJ já tínhamos cedido e perdido pontos á muito tempo.
RUMO AO 35.

ElPayaso

Citação de: krak em 08 de Maio de 2016, 23:04
O Vieira não devia falar... Hoje não caralho...

Aguenta mais uma semana Presi

Mas era suposto falar?

Manto Sagrado

Contra tudo e contra todos caralho!! Que puta de vitória saborosa!! Nem consegui comemorar o primeiro que ainda tinha um feijão no cu!! Depois do 2º....rouco mais uma vez!!

Esta equipa é sobre humana...esta equipa é Benfica e tem que conseguir subir a ultima montanha, dê por onde der...todos merecemos isto!!