CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

RumoAoMarquês

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
Respect! :bow2:

MrFire

Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2016, 23:41
alguém sabe a que horas chega a equipa a Lisboa?

Nem penses lá ir.

Focar no próximo jogo, À Benfica

jmpferre

Bem...agora na tvi 24 um senhor de idade,que disse ser aguia ouro....bem,que arrombo no JJ e na escumalha do Zbording hahaha,e finalizou com um julgo "matilha" ao entrevistador ao dizer que estava com uma linguagem pouco propria,um abraçao pro sr. "Cota" muito bem falado,é chamar os bois plos nomes !

marcosantos

Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

post do ano :bow2:

Fortunate Son

Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: g13 em 08 de Maio de 2016, 23:24
Mas isso da mala é ilegal?

Eu sempre pensei que ilegal era pagar para perder pagar para outra equipa ganhar pensei que fosse pouco ético mas legal
É ilegal dos dois modos.

Em ambos casos adultera a verdade desportiva.

Pagar para ganhar é ilegal mas a penalização é, no mínimo, ridícula. Dá multa até 25 mil €, salvo erro. E sendo assim só pode motivar clubes com esse interesse em fazê-lo.

Não sou inocente ao pensar que nunca o tenhamos feito mas não percebo porque é tão pouco punível porque também considero que altere a verdade desportiva.
Não nos podemos é nunca desculpar por essa razão num caso hipotético de perdermos pontos/campeonato, quer agora quer no futuro. Até porque se não é punível com gravidade, nada nos impede de fazer também.
Este ano parece que não aconteceu (pelo menos da nossa parte) e se aconteceu, as outras equipas foram muito eficazes a escondê-lo porque não se notou nada. Foram mesmo muito macias e nem estacionaram o autocarro (que dificulta sempre).

Mas como disse, o que interessa é fazer a nossa parte e ganhar. E temos tido todo o mérito nisso.

Star

A toda a lagartada, aos senhores da mala, a comunicacao social que nos andou a fazer o funeral toda a semana, que la chupen y que la sigan chupando e que fiquem a saber que TEM CA GENTE! Isto e ate a ultima.

MoreThanRed

Citação de: MALU15 em 08 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: g13 em 08 de Maio de 2016, 23:24
Mas isso da mala é ilegal?

Eu sempre pensei que ilegal era pagar para perder pagar para outra equipa ganhar pensei que fosse pouco ético mas legal
Não é um problema de ser legal ou ilegal, pois não há nenhuma lei que o proíba . No entanto o Regulamento da Liga embora tendo punições para quem oferecer money aos adversários, mas como os valores são tão baixos face ao "crime" praticado e dinheiros que podem estar envolvidos, na prática torna as "malas" "legais" se pagarem as multas previstas.

O regulamento da FPF diz claramente que não é permitido.

ARRG

O Benfica é o maior do mundo  :bandeiraslb2::já volto

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 08 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2016, 22:25
Não há muitos trincos na Europa melhores que o Fejsa.

Eu por exemplo prefiro-o ao Matic, pena o físico.

Como trinco também eu, o Matic é mais completo mas em termos defensivos... ele próprio ACHO que chegou a dizer que saía mas o Benfica ficava com um melhor (Fejsa).

Ontem no golo, pareceu-me MUITO triste... é isso que acontece à maior parte dos jogadores que são ídulos aqui e que acabam depois por saír do BENFICA

Ele disse que o Gomes ia ser melhor que ele, o melhor jogador do Benfica e a jogar em Portugal em 2 anos. Elogiou também o Fejsa mas falou mesmo foi no Gomes o que, na altura, foi um bocado inesperado porque o miúdo não era ainda opção quase nunca.

até pode ter dito alguma coisa do André Gomes mas em Dezembro o Matic disse isto:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=165758

Skol

Para o meu velhinho.
Tinhas la espaco.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Foda-se, és grande! Ele olhou por nós e por ti. Força!

Achor81

Citação de: avc10 em 08 de Maio de 2016, 23:42
Tudo fantástico hoje. Curiosamente estive bem mais calmo durante o jogo do que nos jogos anteriores ou até durante a tarde, especialmente depois de ver o que se passou com o Ajax.

95% está feito, faltam 5%. Vamos lá caralho!
97.06%, faltam 2,94%

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

misticaslb

Citação de: G10 em 08 de Maio de 2016, 23:43

já renovava não LFV

Já renovou este ano em Fevereiro, pá.

Até 2019. Em 2018 renova-se até 2030, e assim sucessivamente.