CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Vulcan

Citação de: mitro11 em 05 de Maio de 2019, 06:41
Citação de: joaoaria em 05 de Maio de 2019, 06:39
Citação de: mitro11 em 05 de Maio de 2019, 06:31
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2019, 06:31
Citação de: joaoaria em 05 de Maio de 2019, 06:08
Citação de: FreddyAduFan em 05 de Maio de 2019, 05:46
Benfica e porto jogam ao mesmo tempo nestes ultimos 2 jogos certo?

O nacional ta em risco de descida,eu sei que levaram 10 (lol) mas nunca se sabe...
O Porto é as 5:30, o Benfica é as 8:00
a sério?  Dasss isso é patético.  Tugao no seu melhor.  jogos tinham que ser a mesma hora.

Tinha ideia que em anos anteriores as últimas 3 jornadas se jogavam a mesma hora

Penso que será só na última jornada

Admito que posso estar errado, mas em anos anteriores tenho quase a certeza que as 3 jornadas finais se jogavam a mesma hora, agora sim é só a última

Sim antes era assim. Mas já há alguns anos que deixou de ser.

Mozer_4

Carolina Barata

Jogo muito dificil vs um Rio Ave em crescendo e com imensos jogadores repletos de experiencia juntamente com jovens de qualidade. Será um jogo onde a intelegencia do Taraabt será necessária para desbloquear.

slb2tuga

paulocc

Ninguém mais do k lage e k os putos devem kerer ser campeões... Faltam 4 pontos, mas precisa se mais concentração, maturidade e responsabilidade...

Menino de Ouro RS

Já estou a ver que vai ser fudido arranjar bilhetes a 25 euros

simao77

Vai ser golo do jonas aos 90+1 so para por a gente em depressão.

Francescoli

Jeremy

Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2019, 08:26
Ninguém mais do k lage e k os putos devem kerer ser campeões... Faltam 4 pontos, mas precisa se mais concentração, maturidade e responsabilidade...
100% dos adeptos do Benfica querem tanto ser campeao que o Lage ou os putos

Hummels

Já podia ser hoje o jogo.  :-X

Esta semana vai ser bem longa, aguenta cora coração.

Special_Red

Os últimos 3 jogos deviam ser todos à mesma hora.
Mas a Liga vendeu-se às transmissões televisivas

Iron Mask

Vejam as coisas pelo lado positivo...pela primeira vez neste campeonato vamos ter um jogo fora contra uma equipa fora do top 4 que não vai jogar para o empate!

O'Brien

magoslb

Tanta treta com o desportivismo e competição saudável, e depois nas últimas duas jornadas há duas equipas a lutar pelo título a jogar a horas diferentes.