CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Schweisen Tiger

Citação de: ARRG em 05 de Maio de 2019, 12:36
O Rio Ave tem a 2ª pior defesa em casa, por isso para cima deles crl, e antes que me esqueça avisem o Lage que a 1ª parte também faz parte do jogo. :slb2:

Esquece isso. O que é preciso, é avaliar o momento...e neste momento, o Rio Ave está a atravessar uma excelente fase, com 3 vitórias (Vitória, Belenenses e Moreirense...tudo equipas que estavam acima na tabela) e 1 empate (Porto). Se o Vitória não ganhar hoje, acresce que reentram na luta pela Liga Europa.

Covenant

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2019, 13:46
O Rio Ave tem a 2ª pior defesa em casa, por isso para cima deles crl, e antes que me esqueça avisem o Lage que a 1ª parte também faz parte do jogo. :slb2:

Esquece isso. O que é preciso, é avaliar o momento...e neste momento, o Rio Ave está a atravessar uma excelente fase, com 3 vitórias (Vitória, Belenenses e Moreirense...tudo equipas que estavam acima na tabela) e 1 empate (Porto). Se o Vitória não ganhar hoje, acresce que reentram na luta pela Liga Europa.
Aquela defesa é um buraco!

Schweisen Tiger

Citação de: Covenant em 05 de Maio de 2019, 13:48

O que tens a dizer da do Benfica, nos ultimos jogos?

Covenant

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2019, 13:50
Citação de: Covenant em 05 de Maio de 2019, 13:48

O que tens a dizer da do Benfica, nos ultimos jogos?
Ao lado da do Rio Ave é de betão.

Dandy

Ainda falta mais de uma semana? ...

Acho que me vou suicidar!

J_PN

Carregar desde o minuto 1. Não pode haver mais primeiras partes de avanço!

Unpopular Opinion

Vlachodimos
André Almeida
Ferro
Ruben Dias
Grimaldo
Pizzi
Florentino
Samaris
Rafa
Jonas
João Félix
:bandeira1:

Semper Fidelis

será pedir muito não darem 45 minutos de avanço?
Entrarem de outra forma sem tanto nervosismo?

Trabalho psicológico precisa-se!!!

20Nico Gaitan20

O problema da equipa está no psicológico....as vezes me questiono se o Luisão... Não seria útil no balneário nestas merdas... É principalmente neste momento.

Joaquim Ferreira Bogalho

Se o Benfica entrar com tudo ganha o jogo esqueçam o Rio Ave o resultado dependerá da nossa abordagem.

desinstala

Os Arcos vão estar completamente de vermelho.
É sempre um ambiente do crl naquele estádio quando lá vamos.

SousaLB

Fora top 4, deve ser a equipa com mais qualidade individual. Se nos pusermos a brincar outra vez, a coisa pode correr muito mal...

SLB Stars

Por muito que queiramos o contrário, o Benfica vai entrar novamente muito nervoso e displicente. As últimas jornadas têm demonstrado que o nosso departamento de psicologia trabalha mal, sinceramente não sei quem são os profissionais mas sei que são para lá de medíocres.

Resta confiar no querer e ambição dos jogadores para se voltar a reverter uma hipotética desvantagem no jogo.

Vamos Benfica, este é o jogo do título, acredita !!!

ramalho1

Desde que o Florentino joga com o Samaris ainda não fizemos um jogo convincente.
O Florentino não tem andamento para o Benfica Se vai ter no futuro não sei. Mas com um jogador como o Samaris só lado não funciona. Assim como a dupla Fejsa Samaris não resulta