CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

oliverghost

Chico_odv

Não há falta, mas era muito fácil marcar pênalti contra nós.

Hugo Miguel a surpreender-me confesso.

Montano89

O lobo e um tremendo filho da puta!

Continuar a carregar e marcar o 3! Força Benfica!

Sylphs

Com este resultado o Rio Ave fica de fora da Champions?  ::)

ChEsTeR

Folhadal

Zlatan

slbenfica_croft

O BENFICA está a espaços a cometer o erro de deixar os jogadores mais rápidos e fortes fisicamente do rio ave jogar de frente e com espaço para explodir em velocidade.

Seja com Gabrielzinho, seja com Dala ou com Galeno que está no banco, o segredo é reduzir o espaço para correr e obrigar a jogar mais de costas e menos de frente para a nossa baliza.

O jogo está longe de estar controlado.

Globalmente temos estado OK, mas já cometemos alguns erros graves.

O lance do Florentino parece-me duvidoso, mas o miúdo é o menos culpado. Esse lance remete para o que dizia acima. Dando espaço para correr e explodir estes tipos são fortes, porque sendo rápidos são também atléticos e tecnicamente até evoluídos.

Ghost.Of.Red

SLBRulez

super aguia 76

Estou errado, ou como o guarda redes defende e a bola vai para o Félix, o bar já não pode fazer nada!

本菲卡

Não esquecer o que aconteceu aos corruptos. Manter a humildade, o jogo ainda não está ganho!