CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

24-7SLB

Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Enfim, este clube está entregue à bicharada!

vermelhoftw

LAZARO CARLHO LAZARO MAS ESTES GAJOS SAO BURROS OU FAZEM DE PROPÓSITO????

Kinkolas

Já em 2011 foi Airton a lateral direito e o Jara na frente.

Foda-se.

Surfada

TFFS

Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2022, 17:34
Nem todos os Benfiquistas são mansos, acho que vai dar merda tanto porco no estádio
Há 1M dos 6M que é realmente útil ao clube. Há uns quantos que nem prejudicam nem ajudam e há outros que para além de não ajudarem, ainda prejudicam. E são mais que 1M

Alcool Gelson

Citação de: Platini em 07 de Maio de 2022, 17:32
Que se passa com o Everton?
Dizem que conseguiu fintar um colega no treino e a festejar lesionou-se

PeladinhaXY

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Maio de 2022, 17:35
Já não bastava o Rafa como é que o Everton e o Diogo ficam "indisponíveis"? Surreal este clube.
mas qual Diogo, é bem pior que o Gil Dias, ao menos este corre e dá trabalho, o Diogo não vale um corno e este igual, mas mesmo assim é melhor.

É um crime é ter o Tiago Gouveia e jogar estes mancos.

El Tacuara

Este 11 é medonho!

A defesa é de papal, o 1/2 é um buraco e os extremos, são para lá de ridículos...

Ainda se fala do 11 do Portimão no ladrão, fdxx 

TFFS

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:38
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Vomitei depois de ler essa merda. Nunca estive tão enojado com um jogo de futebol na vida

Josepereira1904

O segurança nao tem número?

Di_Maria

Hahhahahahhaa

Tão lindo. Até os seguranças contratados são do porto.

TFFS

Isto era A NOSSA CASA. A NOSSA CASA, caralho. Já nem aqui deixamos de ser engolidos. Mansos. Nojo.

ricardoshearer

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 17:35
Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 17:34
Hoje, ao ver esta invasão dos inimigos, para mim é o maior sinal de sempre de que o Benfica morreu. Mais até que as eleições.

Para cada um dos sócios que cedeu bilhetes aos invasores, fodam-se e que sejam expulsos. O Benfica precisa de uma ditadura de mão firme. De tomates. Voltar a ganhar amor próprio e expulsar de sócio estes montes. Não esta ditadura instalada com permissão do inimigo.

Mas então não fazem a simples coisa que é verificar documentos e vão expulsar de sócios ?

Isto era simples. Portas abertas às 4 da tarde para as secções do Benfica e tudo confirmado a pente fino.
Sou do tempo em que, todos os adeptos de outros clubes, eram recambiados para a porta onde ficavam juntos. Agora é bar aberto.

Este clube é gerido por amadores.

arl

É um bom jogo para se entoar alto e bom som 'e oh Rui costa vai para o caralho' porque o Benfica só terá salvação quando o Vieirismo sair do clube.  É por isso que devíamos lutar. Enquanto não pusermos gente benfiquista de verdade e competente a liderar o clube, não vai haver Benfica tão cedo.

matilde_1990