CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Cardia

Tudo preparado para que o último jogo da época na Luz seja o corolário de uma época deprimente.

Kurt Cobain 10

os stewards a levar porrada dos corruptos ? que é esta merda ? onde anda a policia de "choque"'?

Luís Lopes

24-7SLB

Citação de: Josepereira1904 em 07 de Maio de 2022, 17:39
Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:38
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Enfim, este clube está entregue à bicharada!
O segurança nao tem número?

Fiquei tão enojado com aquilo que só o mandei para o caralho, nem me lembrei desse pormenor

TFFS

Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2022, 17:40
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 17:35
Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 17:34
Hoje, ao ver esta invasão dos inimigos, para mim é o maior sinal de sempre de que o Benfica morreu. Mais até que as eleições.

Para cada um dos sócios que cedeu bilhetes aos invasores, fodam-se e que sejam expulsos. O Benfica precisa de uma ditadura de mão firme. De tomates. Voltar a ganhar amor próprio e expulsar de sócio estes montes. Não esta ditadura instalada com permissão do inimigo.

Mas então não fazem a simples coisa que é verificar documentos e vão expulsar de sócios ?

Isto era simples. Portas abertas às 4 da tarde para as secções do Benfica e tudo confirmado a pente fino.
Sou do tempo em que, todos os adeptos de outros clubes, eram recambiados para a porta onde ficavam juntos. Agora é bar aberto.

Este clube é gerido por amadores.
Amadores e pessoas que para além de não serem do futebol, não são benfiquistas.

Pessoas o caralho. Pessoa sou eu. Seres vivos.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:14

isto é vergonhoso . o Benfica atual é uma comédia .

Uma imagem sintomática da mansidão e falta de dignidade que abundam no Benfica.

ricardo.jcg

Houve venda para público em geral ou para acompanhantes de sócio?

Se sim, nada a fazer quanto a quem leva adereços do Porto.

Se não, só prova que somos uns bananas da maior espécie. Começou a haver contestação nas redes e lá ameaçaram que iam validar red pass e CC e proibir adereços.

Tá bem, só ainda cai nestas tantas quem for burro.

PeladinhaXY

Citação de: Kinkolas em 07 de Maio de 2022, 17:38
Já em 2011 foi Airton a lateral direito e o Jara na frente.

Foda-se.
bem melhores que os dois que estamos a criticar, belos tempos, comparado com isto.

Estão a por-se a jeito, tantas x que o cântaro vai a fonte que um dia fica lá a asa.

O dia que o Rui ou outros levar nos cornos na rua pode ser que aprendam.

JustMe

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:41

os stewards a levar porrada dos corruptos ? que é esta merda ? onde anda a policia de "choque"'?
Olha, que fair play dos portistas

força Benfica

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:38
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Enfim, este clube está entregue à bicharada!

Não metem mao nisto que daqui a uns anos não venham chorar.

Vergonhoso!

Rivero

Estou a ficar doente com as imagens. Os porcos jogam em casa? É assim na boa? Morremos mesmo?

Puta que pariu. Vou mas é apanhar sol à beira-mar. Merda para isto e quem matou o Benfica que tenha uma vida muito longa e com muito sofrimento.

iloy

EPA que a época acaba rapidamente!!
Hoje esta direção e os 80% só mereciam uma nova humilhação.

Iron Mask

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2022, 16:00
vamos ser os bombos da festa marcada e planificada por todos os agentes do futebol portugues.

É isto.