CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Pleasure_+_Pain

Um clube com 118 anos de história, o maior clube português, uma das maiores instituições do mundo, recusar-se a jogar??? Está tudo louco ou quê?
Nunca!! Teria mais vergonha de uma tomada de posição dessas do que levar 5 desses corruptos.

Somos o Benfica, foda-se!! Mesmo com a mediocridade que abunda no plantel, não podemos sequer pensar em algo que não seja jogar para ganhar. Se o vamos conseguir, é outra conversa. Mas nunca desistir ou entregar o que quer que seja.

Jayson Tatum

Citação de: AguiaFX em 02 de Maio de 2022, 16:55
Citação de: Jayson Tatum em 02 de Maio de 2022, 16:28

Simplesmente:

Não alinhava.

Declarava que o Sport Lisboa e Benfica passa a recusar-se jogar contra uma associação criminosa, nesta interminável farsa.

Os labregos que "ganhassem" sozinhos e ficassem a decidir "o que" e "como" "festejar".

E os lagartos ficavam (também) fodidos (connosco e com as putas das ex-comadres deles)
Depois éramos os cobardes com medo de jogar contra eles. Temos é que jogar e honrar o Manto que se veste.

A luta contra a associação criminosa tem de vir de cima, mas temos um banana que não se mexe e quando o faz é para dar abraços ao mafioso-mor.

Cobardes não.

Era desde logo exigir condições a vigorar na próxima época, como fundamento do protesto (statement):

- divulgação do áudio do vídeoárbitro
- irradiação imediata de elementos reiteradamente tóxicos (por exemplo Luís Gonçalves e Chico Marques) e perpetradores do discurso de ódio
- suspensão por períodos superiores a 1 mês de elementos que exerçam pressão/influência/condicionamento directo sobre os árbitros, designadamente durante os jogos (Conceição estaria quase sempre suspenso).
- coimas elevadas para os comportamentos antidesportivos acima descritos
- penalização indemnizatória de litigância e recursos de má fé (allô Pepe), após improcedência dos mesmos.
- etc

Jayson Tatum

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Maio de 2022, 18:24
Um clube com 118 anos de história, o maior clube português, uma das maiores instituições do mundo, recusar-se a jogar??? Está tudo louco ou quê?
Nunca!! Teria mais vergonha de uma tomada de posição dessas do que levar 5 desses corruptos.

Somos o Benfica, foda-se!! Mesmo com a mediocridade que abunda no plantel, não podemos sequer pensar em algo que não seja jogar para ganhar. Se o vamos conseguir, é outra conversa. Mas nunca desistir ou entregar o que quer que seja.

O putedo não é um clube desportivo, é uma associação criminosa.

Nada que ali se passa e nada do que dali venha é desporto.

Não foi para jogar com criminosos que o Sport Lisboa e Benfica foi fundado.

KRF

Sejam briosos e evitem a festa destes fdp .... se forem campeões que sejam os lagartos a oferecer-o titulo em portimão

24-7SLB

Desde o jogo do Eusébio em 2014 só por 2 vezes ganhámos ao porto e vocês estão à espera de milagres?

força Benfica

Citação de: joao190486 em 02 de Maio de 2022, 19:46
Boas.

Preciso de uma ajuda. Quero adquirir 3 bilhetes não sócio para este jogo, nas condições de venda vejo que a venda on-line será só para sócios a partir de 4 de maio.

Como faço para adquirir bilhetes não sócio?

Obrigado e saudações benfiquistas.

O macaco deve ter alguns a venda. ;)

Ruud

Citação de: joao190486 em 02 de Maio de 2022, 19:46
Boas.

Preciso de uma ajuda. Quero adquirir 3 bilhetes não sócio para este jogo, nas condições de venda vejo que a venda on-line será só para sócios a partir de 4 de maio.

Como faço para adquirir bilhetes não sócio?

Obrigado e saudações benfiquistas.

Foda-se :2funny:

Desaparece daqui.

SLB-Marco

Citação de: 24-7SLB em 02 de Maio de 2022, 18:53
Desde o jogo do Eusébio em 2014 só por 2 vezes ganhámos ao porto e vocês estão à espera de milagres?

Em casa? Ou no geral?

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB-Marco em 02 de Maio de 2022, 20:15

Em casa? Ou no geral?
no geral.

Talisca30

Citação de: vasco13 em 02 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: Talisca30 em 02 de Maio de 2022, 03:36
Citação de: tomaz em 02 de Maio de 2022, 03:22
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2022, 23:51
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

Ora...
É matar ou morrer. Foi neste patamar que o clube mais nojento da historia do futebol colocou isto. É uma luta que a maior parte dos benfiquistas não quer, e com essa mentalidade vamos ser enxovalhados e passados a ferro uma e outra vez, enquanto assistimos a uma direccao que tem mais interesse em roubar o clube do que defende-lo e ganhar titulos
A grande parte dos benfiquistas do centro não sabe o que os do norte passam e passaram nos últimos 40 anos! Se soubessem ou passassem por isso percebiam o ódio de morte que muitos de nós temos a esta gente .
Já vi alguns aqui a dizerem que entre Porto e sporting campeão preferiam o Porto pq como não há adeptos portista no centro não tem de levar com eles e é assim que o Porto la vai ganhando campeonatos.
Só espero morrer antes do dia em que eles nos passem em campeonatos.
Não sei a que centro te referes, mas eu vivo no distrito de Coimbra e o que não falta para aqui é portistas.
Claro que não há tantos como no Porto e arredores, mas dizer que não existem é, no mínimo, exagerado. Há e em demasia para o meu gosto
Nao disse que não existem em mais lado nenhum sem ser no Porto, o que quis dizer é que quem não vive no norte não sabe o que é levar com estes gajos todos os dias. Não acredito que algum benfiquista de Coimbra para baixo se sinta uma vez que seja em minoria como os benfiquistas que vivem na zona do Porto se sentem.
Atenção, existem muitos benfiquistas no Porto também mas essa praga está em todo o lado. É o que dá viver na cidade do clube inimigo.

vasco13

Citação de: Talisca30 em 02 de Maio de 2022, 20:23
Citação de: vasco13 em 02 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: Talisca30 em 02 de Maio de 2022, 03:36
Citação de: tomaz em 02 de Maio de 2022, 03:22
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2022, 23:51
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

Ora...
É matar ou morrer. Foi neste patamar que o clube mais nojento da historia do futebol colocou isto. É uma luta que a maior parte dos benfiquistas não quer, e com essa mentalidade vamos ser enxovalhados e passados a ferro uma e outra vez, enquanto assistimos a uma direccao que tem mais interesse em roubar o clube do que defende-lo e ganhar titulos
A grande parte dos benfiquistas do centro não sabe o que os do norte passam e passaram nos últimos 40 anos! Se soubessem ou passassem por isso percebiam o ódio de morte que muitos de nós temos a esta gente .
Já vi alguns aqui a dizerem que entre Porto e sporting campeão preferiam o Porto pq como não há adeptos portista no centro não tem de levar com eles e é assim que o Porto la vai ganhando campeonatos.
Só espero morrer antes do dia em que eles nos passem em campeonatos.
Não sei a que centro te referes, mas eu vivo no distrito de Coimbra e o que não falta para aqui é portistas.
Claro que não há tantos como no Porto e arredores, mas dizer que não existem é, no mínimo, exagerado. Há e em demasia para o meu gosto
Nao disse que não existem em mais lado nenhum sem ser no Porto, o que quis dizer é que quem não vive no norte não sabe o que é levar com estes gajos todos os dias. Não acredito que algum benfiquista de Coimbra para baixo se sinta uma vez que seja em minoria como os benfiquistas que vivem na zona do Porto se sentem.
Atenção, existem muitos benfiquistas no Porto também mas essa praga está em todo o lado. É o que dá viver na cidade do clube inimigo.
Eu também levo com eles, mas é mais em termos de bazófia.
Acredito que no Porto o ambiente seja mais ameaçador do que gozão.

Ja Clbeb

A equipa de básquete do fcp também se recusou a jogar vários jogos por causa dos árbitros ... e não se passou nada.

Um ideia para o potássio.

Até podia pedir fotocópia dos apontamentos do pinto sobre esta matéria

SLB-Marco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: SLB-Marco em 02 de Maio de 2022, 20:15

Em casa? Ou no geral?
no geral.

Então foram 4 vezes, na verdade.

3-1 em 13/14 para a Taça de Portugal;
0-2 em 14/15 para a Liga;
1-0 e depois 1-2 em 18/19, ambas para a Liga.

Não é nenhum track record de orgulho, mas pronto, achei valer a pena corrigir.

iloy

Citação de: Ja Clbeb em 02 de Maio de 2022, 20:34

A equipa de básquete do fcp também se recusou a jogar vários jogos por causa dos árbitros ... e não se passou nada.

Concordo, para mim era um gesto forte para fazer as voltas do mundo e dizer basta com a corrupção.

Hugo Silva

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2022, 20:40
Citação de: Ja Clbeb em 02 de Maio de 2022, 20:34

Concordo, para mim era um gesto forte para fazer as voltas do mundo e dizer basta com a corrupção.

isso seria muito mau, imaginem que futuramente estavamos a disputar um campeonato com o sporting e o porto decide nao ir a jogo e entraga de bandeira o campeonato ao sporting? no ano que fomos campeoes com o lage nao tenho certeza o sporting foi as antas jogar quase no final do campeonato e o porto ganhou ao sporting e o pinto da costa disse que queria ganhar ao sporting, nao podemos ser muito radicais nisso