CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

tazos

Obrigado enCosta 🍌
Obrigado 84%

Merecem ser humilhados na própria casa.

MFMoedas

Soundwave

Citação de: Kant em 07 de Maio de 2022, 19:54
Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2022, 19:53
Porto ganha o 30.º e estão apenas a 7. Devemos ser ultrapassados na primeira metade da década de 30.

Títulos internacionais também têm mais.

Cenário bem pessimista. :-X

Bem realista mas é. Que fácil que vai ser, eu votava mais em rui costas e companhia que ainda não chega.

le magicien

Citação de: skydevil em 07 de Maio de 2022, 19:57
Para mim é o melhor desfecho possível. Pode ser que os 84% de merdas comecem a abrir os olhos.

Amanhã a meio da manhã já nem se lembram do que comeram ao pequeno almoço.

Red River

vasco13

Não deixa de ser curioso que após o Conduto salutar o apoio dos benfiquistas, numa atitude "interessa é participar", típica da era Vieira/Costa, que sofremos o golo para mais uma humilhação.

Parabéns aos envolvidos e principalmente a quem votou nas personagens que nos proporcionaram mais um degradante espetáculo!

Lúcio Gomes

Tudo ali aos cumprimentos e abraços. Afinal esta tudo bem e esta aqui um gajo fodido!

zizou

Estamos pior que no Vietnam, nem um pingo de respeito por nós proprios temos.

paulocc22

jpcafe

Agora é aguentar seus atrasados do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não chora. Votem no merdas outra vez!!!!!!!!!!!!!

RedJohn

watt338

Citação de: skydevil em 07 de Maio de 2022, 19:57
Para mim é o melhor desfecho possível. Pode ser que os 84% de merdas comecem a abrir os olhos.

:rir: :rir: :rir:

Quem me dera. Mas todos sabemos que isso não vai acontecer.