CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

2doMats

Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 20:14
Estou farto disto. Parecia que já estava escrito nas estrelas que íamos perder com estes gajos na nossa casa. Somos o saco de pancada deles.
regra geral bater em putas é crime mas cá estamos

Trapattoni

Citação de: diogoalves em 07 de Maio de 2022, 20:13
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:12
Citação de: diogoalves em 07 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.

Quer quem mandou quer quem concorda com isto é doente.
Tratem-se
Não fui eu, foi um amigo que provavelmente estava de cabeça quente. Qualquer um teria feito igual, ódio eterno a estes fdps.

Não disse que foste tu.
Ódio aos fdp não permite tudo ou não devia permitir.
Concordo contigo de uma certa forma, de qualquer das maneiras eles teriam feito igual ou pior a um dos nossos portanto que safoda. É para o lado onde durmo melhor.

MaFd_R@_SLB

Ahahahah a entrevistarem o Zaidu. Vão-se encher de foder

zero07

Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:07
Citação de: FuzioN em 07 de Maio de 2022, 20:05
Falar de arbitragem neste jogo.

Abram os olhos caralho.

0 de futebol jogado. Estamos feitos num clube de merda.

Abre tu. Não me lembro de uma vergonha destas na vida.

Até buracos na barreira se abriu. Ao ponto que se chega
Isso é porque não te lembras da década de 90 e a seguinte.

Nessa década, não haveria cá duvidas que seria penalti pró Taremi, expulsão do Otamendi e expulsão do Weigl.

O Benfica não foi menos faltoso que o porxx, pelo contrário.
Jogar futebol é que coiso. Golo anulado...se está em "linha"...com as regras actuais...teria 50% de hipóteses de ser anulado.
Também de lamentar...que nem no estádio da luz...se arranjam imagens para "concorrer" com as escolhidas pelo VAR

Dmitry91

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 20:13
Sérgio Conceição. 14 clássicos, 9 vitórias

Meh. Ganhar a este Benfica é como ganhar ao sporting do Godinho.

FrarioSLB

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:14
Porto campeão na Luz pela 3a vez.

Alguma vez o Benfica a precisar de um empate no dragão ganhava o jogo? O porto é muito melhor que o Benfica porque o Benfica assim o quis e quer, portanto quem se revê neste clube que o continue a apoiar. Para mim é para levar 5 secas em todos os jogos até o Rui Costa e merda do género morrer de vez
O porco é melhor a roubar, são uma merda a jogar como nós ou piores ainda.
Mas concordo que a culpa disto é da trupe

Filipe82

Parabéns à equipa mais regular da época. Foi consistente e sólida ao longo das jornadas.

Por isso dez os meus parabéns à equipa da arbitragens e Var que jornada após manterão uma impressionante consistência de filhas da putice, roubalheiras e favoritismos para o rumo de mais o campeonato da fruta.

Que Podridão este campeonato.

Lixo humano autêntico

Red Zeppelin

Sem_Medo

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 20:14
Citação de: Sem_Medo em 07 de Maio de 2022, 20:13
Helder Conduto: "Neste momento está um ambiente festivo no estádio da luz."

Se ele disse mesmo essa merda?.

O Benfica é mesmo uma casa de putas, mas que é isto?!...

Disse.

Enfim, estamos recheados de filhos da puta, fechem o clube, não vale apena...

Keiroxes

Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2022, 20:08
Verdade seja dita, apesar de não jogarmos um crl o resultado é mentiroso, devíamos estar a vencer por 1-0 após o golo do Darwin.
Apesar de tudo isto não invalida o estado lastimoso em que se encontra o clube neste momento.
Se os bons Benfiquistas não se juntarem e agirem não vejo forma de isto se alterar.

Já o fizeram, e levaram com um balde de merda em cima

Só lá vai se houver vontade de prender está gente que dirige o clube, não há outra forma de os tirar de la

slb_fmh

O nosso canal a vangloriar um dos títulos mais sujos da história. Só falta mostrar o balneário e a tribuna em festa. Um clube de mansos e sem qualquer pingo de vergonha

diabo_bom

Citação de: skydevil em 07 de Maio de 2022, 19:57
Para mim é o melhor desfecho possível. Pode ser que os 84% de merdas comecem a abrir os olhos.
achas mesmo? com 2 chances, votaram merda na mesma!

Roting

Psyke89

Citação de: zezima em 07 de Maio de 2022, 20:09
sabem o que é 2 cm? é o tamanho de uma unha .. no mínimo, um golo deveria ser anulado a partir de 5cm a diante .. 2cm é impossível de ver a olho nu,e mesmo numa máquina, além de que é facilmente manipulável, é impossível provar com imagens uma diferença de 2cm.. ou seja, ninguém consegue provar que houve 2cm de adiantamento

Nunca uma camera que claramente tem no máximo 60FPS consegue dizer preto no branco que 2cm são fora de jogo e cameras HFR nunca vao ter qualidade para medir um fora de jogo milimétrico.

60 frames por segundo são 16ms, a média de velocidade de um jogador são 20-30km/h ou 555 a 833cm segundo.
Um jogador entre frames pode movimentar 9 a 13cm, se a saída de bola sai entre os frames capturados, como foi o caso, é impossível determinar 2cm de fora de jogo.

Dmitry91

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:15
Citação de: diogoalves em 07 de Maio de 2022, 20:13
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:12
Citação de: diogoalves em 07 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.

Quer quem mandou quer quem concorda com isto é doente.
Tratem-se
Não fui eu, foi um amigo que provavelmente estava de cabeça quente. Qualquer um teria feito igual, ódio eterno a estes fdps.

Não disse que foste tu.
Ódio aos fdp não permite tudo ou não devia permitir.
Concordo contigo de uma certa forma, de qualquer das maneiras eles teriam feito igual ou pior a um dos nossos portanto que safoda. É para o lado onde durmo melhor.

Isso ao pé dos insultos que o Zaidu recebe diariamente dos adeptos do porto é brincadeira.