CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

slb_fmh

E mais uma derrota com estes porcos. Nem a feijoes se pode perder com estes gajos

VOO RASANTE

E parece-me que a seca de títulos é para continuar infelizmente os sócios quiseram assim, e assim será.

EB_94_SLB

Que registo absolutamente patético que temos contra estes filhos da puta neste estádio. O ódio que tenho pela maldita raça que durante estas duas décadas anda a votar nos dois coveiros deve estar ao nível do que os ucranianos sentem pelo Putin. Montes de merda.

Pequeno_Genial

Merecemos tudo. Tudo. Só é pena que não doa aos que votam nesta merda da mesma forma que dói a alguns de nós porque esses vivem despreocupadamente e sob o lema do "não se pode ganhar sempre". Esses é que sabem viver!

É uma lição para todos aqueles - sim, porque os há! - que acham que este plantel não precisa de ser TODO varrido de uma ponta à outra.

É também uma lição para muitos benfiquistas que, do alto da sua soberba, gozam com as equipas dos Zaidus e dos Manafás, sem se aperceberem sequer que do nosso lado não há UM ÚNICO melhor e/ou com mais vontade.

Merecemos tudo!

The Horror


Nielsen

Verissimo "O Benfica fez um bom jogo."

Nem quero imaginar os maus jogos então...

Dmitry91

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2022, 20:03
Os meus parabens ao luis filipe vieira. Conseguiu matar o SL Benfica.

Verdade mas foi um trabalho em conjunto. DSO e Rui Costa também merecem os parabéns.

REDAGUIA

Mais um ROUBO na nossa casa !!!

Até tinha vergonha de ser campeão assim 👎

De 4cm passamos para 2cm para a próxima será 0,5cm 😅

De mim nem mais um cêntimo no futebol português, a carteira agradece



Camisola_20

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2022, 20:03
Os meus parabens ao luis filipe vieira. Conseguiu matar o SL Benfica.
Quem matou o Benfica foi que votou nele e agora votam no seu cão de loiça.

Parabens aos que votaram nos dirigentes que nos roubam, envergonham e humilham.

Isto é vosso seus filhos de uma puta.


FuzioN

Falar de arbitragem neste jogo.

Abram os olhos caralho.

0 de futebol jogado. Estamos feitos num clube de merda.

Soundwave

Para o ano é para ficar em 3o ou pior! Não suporto mais estas direcções que nem o pinto da costa infiltrado, isto que morra de vez caralho

Cob92

Que vergonha do caralho ninguém tem colhoes para foder a cara destes gajos

Que seja jogadores ou adeptos tudo a mesma merda.

Este Benfica tem tudo menos Benfica e colhoes.

E aonde está o Rui Costa ? O pessoal dos 84% vocês gostam disto seus merdas ? Aproveitam e comem merda para o resto das vossas vidas è aquilo que vocês merecem

xaninhow

Este Veríssimo também é um conas, fds, fala crl chama os bois pelos nomes crl

Ricardo Teixeira

O que me dói não é estes grunhos festejarem na Luz.

É a nossa incompetência e o campeonato sujo em que jogamos.

Num futebol limpo e saudável, um clube ganhar um titulo no estádio do rival seria normal...e banal.