CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

SLBatemorrer1904

PedroMartins

j.j.

CAMPEÕES DO VOLEIBOL CRL... Esqueçam esta modalidade corrupta...

Boxtobox

Este Porto é uma fraude. Uma equipa de trolhas com 1 derrota no campeonato.

OclassicoNº10

Não tenho palavras.
Não tenho mesmo.

Estou gelado, sem energia, sem expressão.

Eu não sei o que este clube fez no passado, não consigo entender como é que nos calha sempre tudo em cima. Golos de ex-jogadores, bolas ao poste, roubos atrás de roubos, agressões quando tentamos sempre a merda do politicamente correcto, golos aos 90+ minutos e mais uma vez uma Kelvinada.

Que mal fez o Benfica? Foda-se!

st. michel

"Rui Pinto dá os parabéns ao FC Porto: «Um desfecho justíssimo»"

Estes gajos roubaram os e-mails, puseram o cocainomano na Porco TV - estação com subsídios públicos - a chafurdar na lama, com coisas menores ou inventadas.

Mas isso foi o que puseram cá fora. Com o LFV, o DSO e o Bosta, devem-nos ter pelos tomates, com gravações e emails. Só pode.

E com o Benfica fora do caminho, fazem o que querem da arbitragem, da liga. É de tal forma que o Bosta é humilhado e a resposta dele é abanar a cauda e centralizar os direitos de TV para equilibrar a coisa mais financeiramente para os Porkos e continuar a salva-los da bancarrota. Como já o criminoso do Vieira fazia antes.

Adiante com a Cidade Benfica. Acabaram as distrações.

CLX

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:38
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Enfim, este clube está entregue à bicharada!
Pergunto eu porque sou conas , esta corte de merda tem de ser corrida , mas que culpa tem de um segurança ser de outro clube que não o nosso ?
Será normal um clube exigir a estas empresas que os colaboradores sejam todos do Benfica?

CaCo

Está na hora de construir um estádio novo.

Este não dá sorte contra o rival.

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 33ª Jornada

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Luís Godinho

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Nélson Veríssimo

Antevisão de Sérgio Conceição

Pós Jogo

Zaidu 90+4';

Resumo do Jogo

Gil Dias 16', Gonçalo Ramos 24', Darwin 53', Lázaro 62', Otamendi 71', João Mário 82', Yaremchuck 90', Gilberto 90+6';

Grujic 30', Pepe 40', Taremi 79', Diogo Costa 90+1'

Gil Dias 61', Lázaro 73', Gonçalo Ramos 73';
Seferovic 61', João Mário 73', Yaremchuck 73';

Evanilson 64', Vitinha 86', Taremi 86';
Galeno 64', Eustáquio 86', Toni Martínez 86';

Análise de Nélson Veríssimo

Análise de Sérgio Conceição

Informação dos bilhetes

Contactos

fabioesg

Todos aquele conjunto de suínos no norte já percebeu que para ganhar campeonatos não são precisos milhões em jogadores ou treinadores de renome internacional... enquanto o LVF estava ocupado com os negócios « privados » o clube da fruta reforçava-se como nunca por trás das câmaras... nunca vi um campeonato assim. ..

CLX

Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2022, 18:25
Sou um tipo tranquilo mas dava tudo para me deixarem amassar os cornos do otávio com um pé de cabra.

Nojento todos os dias. Odio total deste filho da puta.

Só consegui dar um like.
Desculpa.
Estou contigo era apanhado e fode-lo

phillip

Festejam na Luz, festejam no Marquês. É tudo deles. Como é que viemos aqui parar?

af10

Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 22:17
Festejam na Luz, festejam no Marquês. É tudo deles. Como é que viemos aqui parar?

Na Luz, é para os meter no caralho.
Agora, no Marquês, têm mais é que os deixar festejar. E os benfiquistas, têm mais é que poderem festejar nos Aliados. Era só o que faltava proibir pessoas de estarem em espaços públicos

ABenficaC

Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 22:17
como? Caindo na conversa do vierismo. Do "é só mais um jogo", "qual é o mal?"