CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

iKatz

O qe se passou hoje com a quantidade de portistas nos camarotes da luz e uma vergonha.

Temos os adeptos mais mansos do mundo.

Cambada de otarios. Esses e toda esta direccao de pacotilha!!!!

Mais uma vergonha na luz

Txug




Nao e este cabrao que anda a comentar na BTV???
E isto que temos....
Todos os dias matam o Benfica

NightCrawler33

"Toda a gente foi muito simpática comigo, o Toni, o José Augusto e o Dimas cumprimentaram-me estiveram a falar comigo. A única pessoa que não vi nem no jogo nem no fim foi o presidente Rui Costa, que não me cumprimentou. Não sei se estava cá. Quando foi ao Dragão tive o cuidado de o cumprimentar e colocar na primeira fila, mas não estou preocupado com isso, estava se perdesse o jogo. Não sei se ele estava cá", disse o presidente portista à SIC Notícias.

Goza com tudo e todos.

jonnhy

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2022, 20:08
Citação de: jonnhy em 07 de Maio de 2022, 20:07
O Taarabt no.lance do golo. Meu Deus. Sem palavras...

Para o ano está aí a comandar o meio campo
Era chegar ao balneário o darem-lhe um papel com a rescisão e uma caneta para assinar

jonnhy

Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 22:17
Festejam na Luz, festejam no Marquês. É tudo deles. Como é que viemos aqui parar?

Na Luz, é para os meter no caralho.
Agora, no Marquês, têm mais é que os deixar festejar. E os benfiquistas, têm mais é que poderem festejar nos Aliados. Era só o que faltava proibir pessoas de estarem em espaços públicos
Da próxima vez que formos campeões (sabe-se lá quando) vai festejar para os aliados. Tá? Depois mete aqui as fotos.

24-7SLB

Citação de: CLX em 07 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:38
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Enfim, este clube está entregue à bicharada!
Pergunto eu porque sou conas , esta corte de merda tem de ser corrida , mas que culpa tem de um segurança ser de outro clube que não o nosso ?
Será normal um clube exigir a estas empresas que os colaboradores sejam todos do Benfica?

O segurança só tinha que fazer o trabalho para o qual foi contratado e exigir a identificação e conferir se batia certo com o redpass, tal como era exigido pela entidade que lhe estava a pagar para cumprir aquela função!

TFFS

Citação de: Txug em 07 de Maio de 2022, 22:28



Nao e este cabrao que anda a comentar na BTV???
E isto que temos....
Todos os dias matam o Benfica

"Abraço fraterno"?

Já faltou mais para meterem o símbolo do Porto na redação da BTV

af10

Citação de: jonnhy em 07 de Maio de 2022, 22:35
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 22:17
Festejam na Luz, festejam no Marquês. É tudo deles. Como é que viemos aqui parar?

Na Luz, é para os meter no caralho.
Agora, no Marquês, têm mais é que os deixar festejar. E os benfiquistas, têm mais é que poderem festejar nos Aliados. Era só o que faltava proibir pessoas de estarem em espaços públicos
Da próxima vez que formos campeões (sabe-se lá quando) vai festejar para os aliados. Tá? Depois mete aqui as fotos.

Não vou mas devia poder ir. Também não vou, à 1 da manhã andar de iPhone na mão numa zona perigosa, mas se passarem cá na rua não roubo ninguém

bruno_

Fosse ao contrário e hoje o estádio do dragao estaria cheio para nos impedir de ser campeoes, e a atmosfera seria um inferno para nós.

Hoje foi um passeio para o Porto e adeptos.

ABenficaC

Citação de: jonnhy em 07 de Maio de 2022, 22:35
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: phillip em 07 de Maio de 2022, 22:17
Festejam na Luz, festejam no Marquês. É tudo deles. Como é que viemos aqui parar?

Na Luz, é para os meter no caralho.
Agora, no Marquês, têm mais é que os deixar festejar. E os benfiquistas, têm mais é que poderem festejar nos Aliados. Era só o que faltava proibir pessoas de estarem em espaços públicos
Da próxima vez que formos campeões (sabe-se lá quando) vai festejar para os aliados. Tá? Depois mete aqui as fotos.
esta gente anda ha 40 anos a levar no focinho de todas as formas e feitios e não entende

força Benfica

Depois do golo anulado mudei de canal portanto não vou estar aqui a falar do jogo por falar, aconteceu o que mais temíamos, mau demais.

Quem defende o Benfica? 

ABenficaC

Citação de: bruno_ em 07 de Maio de 2022, 22:42
Fosse ao contrário e hoje o estádio do dragao estaria cheio para nos impedir de ser campeoes, e a atmosfera seria um inferno para nós.

Hoje foi um passeio para o Porto e adeptos.
sabes porquê?


emulate

Citação de: bruno_ em 07 de Maio de 2022, 22:42
Fosse ao contrário e hoje o estádio do dragao estaria cheio para nos impedir de ser campeoes, e a atmosfera seria um inferno para nós.

Hoje foi um passeio para o Porto e adeptos.

Para os adeptos do porto fora da jaula não foi passeio nenhum.

Mas isso só quem lá estava sabe.