CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Rivero

Estou a levar com berros, gritos desesperados de "chupem mouros filhos da puta", hino da fruta em loop...

Queria que o Rui Costa viesse aqui jantar hoje a minha casa, para sentir o que é ser Benfiquista na terra da frutaria. Toda a vida isto. E sempre a piorar.

Puta que pariu tudo isto. Foda-se.

Trapattoni

Citação de: Hugocar_92 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.

Desculpa lá mas isso já é doença, não te trates não!
Doença é ser porquista caralho. Respeito eterno a quem teve colhões de dizer aquilo que é preciso a um filho da puta.

20simao1

Mais uma vergonha destes filhos da puta... Mais um roubo, tal como na primeira volta anulam golo limpo ao Darwin... assim é fácil... Completamente farto desta merda foda-se. Estes porcos nojentos filhos da puta é sempre a mesma merda...
E ainda mostram a festa destes porcos de merda, cornos mansos do caralho.

af10

Citação de: FuzioN em 07 de Maio de 2022, 20:05
Falar de arbitragem neste jogo.

Abram os olhos caralho.

0 de futebol jogado. Estamos feitos num clube de merda.

Abre tu. Não me lembro de uma vergonha destas na vida.

Até buracos na barreira se abriu. Ao ponto que se chega

slb_fmh

19 anos desta corja Vieirista e 11 campeonatos para o focul. É continuar assim e em 2029 apanham-nos em campeonatos

Tom_Joad

Perder com um golo do zaidu. Do zaidu!!!! A derrota dos sapos com um golo do Gil dias já nem parece tão humilhante...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


del4you2

Citação de: SuperGlorioso em 07 de Maio de 2022, 20:01
Pedir a comunicação do VAR aquando do golo anulado!
Tem que ser público!
É isso e o fruto amarelo ser corrido pelos sócios. Ahhh não espera, o JNL é que ia ser comido de cebolada. Cambada de carneiros acéfalos!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


JJJJJJ


MonstroDasCuecasRotas

Ganharem o 30o campeonato na Luz com um golo nos descontos, depois de um golo anulado por 2cm a escolherem o frame durante 2 minutos. E benfiquistas a serem espancados nas bancadas enquantos os portistas festejam tranquilos da vida na bancada que era destinada a benfiquistas . Mais Benfica que isto não existe.

AlexandreFernandes

Citação de: Boddicker em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.
Que estupidez. Ao Otávio, Pepe ou Taremi até percebia
Que estupidez. O Zaidu é o menor dos problemas do Benfica.


BrunoP

Mais um dia negro na história do Benfica. Patrocinado pela estrumetura e por 84% dos associados.

Festejem com eles agora.

Ricardim19

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Maio de 2022, 20:04
Pah, em termos de atitude não posso apontar nada à equipa. Agora a falta de qualidade veio ao de cima.

Toda a gente via que quem marcasse primeiro ia ganhar o jogo. Benfica com Lazaro-Ramos-Gil Dias só com muita sorte é que podia marcar, acabamos por marcar e fomos completamente espoliados.

Falta de noção achar que com esta equipinha tínhamos capacidade para marcar 2 ou 3 ao Porto. Fizemos o nosso trabalho.

Repito, em atitude não aponto nada aos jogadores. Falta de qualidade já sabemos que muitos não têm.

Limpeza geral urge.

Atitude só se for de 2 jogadores. Darwin, que aos 93 foi da baliza do Porto à baliza do Benfica para defender, e o Gilberto.

De resto....

jonnhy


Pigarro

Somos enrabados por eles e gostamos.


Pelo menos na era pinto da costa seremos sempre a puta preferida. Não temos vida pra isto.