CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

farmacia franco

Citação de: vasco13 em 03 de Maio de 2022, 19:33
Ontem até uma professora minha da universidade me veio chatear com este jogo,pqp

Era pissada logo no cu dela

Espártaco

Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2022, 16:07
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 16:07
Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 16:03
Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2022, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2022, 15:56
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 15:49
Não façam de fotos avulsas no Tuíter uma nova caça às bruxas.
Pelo o contrário, deve ser denunciado . Não tenho dúvidas que isto pode acontecer , vindo dos adeptos da associação criminosa do norte.
E vindo dos nossos também, que (não todos, mas demasiados) têm orgulho próprio, futebolisticamente, perto do 0

Vai haver sempre sócios do Benfica que vão emprestar os Red Pass a amigos/familiares portistas.

Agora em milhares de sócios com Red Pass serão quantos? Uns 10, no máximo, talvez.

Estão a criar fantasmas onde não existem.

Algum tipo de proibição, de qualquer forma, teria de vir oficialmente da parte do Benfica.
Fia-te na virgem. Eu aposto numa invasão, obviamente que não ao nível de Frankfurt em Barcelona, mas numa invasão

Já assisti a alguns dérbies e nunca vi nada disso. Como foi em 2011?

Mas enfim, de qualquer maneira, podiam proibir levar adereços relativos ao Porto.
Em 2011 os benfiquistas ainda tinham algum tipo de amor próprio

A ver como será.

Acho que estás a ser demasiado pessimista, mas pronto. Cada um com a sua visão.

_19:04_

Citação de: lPhoenix em 04 de Maio de 2022, 15:45
Grande campanha contra os sócios do Benfica.... Fazem de um caso ou dois, uma imensa maioria.

Continuem a alimentar isto! Depois queixem-se de Vieiras sem bigode tipo Textors e outros piores!
Acho muito bem que seja denunciado e difundido ao máximo, mesmo que tenha sido apenas um caso em milhares.
É algo que não é assim tão impossível de acontecer com o estado atual das coisas e se essa campanha servir para o clube atuar e impedir um descalabro como aconteceu com o Barcelona no mês passado excelente.

tomaz

Direccao tem de actuar. Mas mais uma vez não o faz.

Excepcionalmente não se permite cedência de redpass neste jogo. Ou então apenas se permite a cedência mediante apresentação de cartão de sócio à entrada.

Não devia ser permitida a entrada de adereços relativos ao fcp.

Bilhetes de sócio só entram com apresentação de cartão de sócio à entrada.

Era tão simples se tivessemos uma direccão que defendesse pelo menos a honra do clube

TFFS

Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 16:10
Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2022, 16:07
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 16:07
Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 16:03
Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2022, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2022, 15:56
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 15:49
Não façam de fotos avulsas no Tuíter uma nova caça às bruxas.
Pelo o contrário, deve ser denunciado . Não tenho dúvidas que isto pode acontecer , vindo dos adeptos da associação criminosa do norte.
E vindo dos nossos também, que (não todos, mas demasiados) têm orgulho próprio, futebolisticamente, perto do 0

Vai haver sempre sócios do Benfica que vão emprestar os Red Pass a amigos/familiares portistas.

Agora em milhares de sócios com Red Pass serão quantos? Uns 10, no máximo, talvez.

Estão a criar fantasmas onde não existem.

Algum tipo de proibição, de qualquer forma, teria de vir oficialmente da parte do Benfica.
Fia-te na virgem. Eu aposto numa invasão, obviamente que não ao nível de Frankfurt em Barcelona, mas numa invasão

Já assisti a alguns dérbies e nunca vi nada disso. Como foi em 2011?

Mas enfim, de qualquer maneira, podiam proibir levar adereços relativos ao Porto.
Em 2011 os benfiquistas ainda tinham algum tipo de amor próprio

A ver como será.

Acho que estás a ser demasiado pessimista, mas pronto. Cada um com a sua visão.
Espero que tu e o iPhoenix estejam certos. Eu desta massa adepta já espero tudo.

lPhoenix

Citação de: _19:04_ em 04 de Maio de 2022, 16:10
Grande campanha contra os sócios do Benfica.... Fazem de um caso ou dois, uma imensa maioria.

Continuem a alimentar isto! Depois queixem-se de Vieiras sem bigode tipo Textors e outros piores!
Acho muito bem que seja denunciado e difundido ao máximo, mesmo que tenha sido apenas um caso em milhares.
É algo que não é assim tão impossível de acontecer com o estado atual das coisas e se essa campanha servir para o clube atuar e impedir um descalabro como aconteceu com o Barcelona no mês passado excelente.

Claro que sim! E esta gente que nos dirige devia de fazer algo contra isso.

Não é contra a denúncia que falo, é contra a generalização para todos os sócios do Benfica.
O que se anda a passar neste fórum relativamente aos ataques aos sócios do Benfica não é nada normal!

Red Zeppelin

Citação de: tomaz em 04 de Maio de 2022, 16:14
Direccao tem de actuar. Mas mais uma vez não o faz.

Excepcionalmente não se permite cedência de redpass neste jogo. Ou então apenas se permite a cedência mediante apresentação de cartão de sócio à entrada.

Não devia ser permitida a entrada de adereços relativos ao fcp.

Bilhetes de sócio só entram com apresentação de cartão de sócio à entrada.

Era tão simples se tivessemos uma direccão que defendesse pelo menos a honra do clube

O Benfica a não fazer isto, é um clube morto. Acabado mesmo. Acho que finalmente irei curar esta doença.

TFFS

Citação de: lPhoenix em 04 de Maio de 2022, 16:15

Não é contra a denúncia que falo, é contra a generalização para todos os sócios do Benfica.
O que se anda a passar neste fórum relativamente aos ataques aos sócios do Benfica não é nada normal!
Também não é nada normal a forma como os sócios, na sua maioria, têm tomado as piores decisões possíveis para o clube e como a massa adepta tem perdido o orgulho próprio.

E atenção que sou sócio. Mas acho que tamanha falta de amor próprio (e nem falo deste jogo) relativamente ao clube, não se encontra em mais nenhum clube grande do Mundo.

ana_lopes2009

E eu tenho um antigo professor meu que compara Jonas a teremis....

Hehehehehehe

TFFS

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Maio de 2022, 16:18
E eu tenho um antigo professor meu que compara Jonas a teremis....

Hehehehehehe
TODOS os portistas que conheço fazem o mesmo. E alguns benfiquistas também, porque de ouvirem tanto esse argumento de merda, também o adotaram.

É como o dos penalties "e ações na área adversária"?

Hoje em dia são os 2 argumentos na moda por parte dos portistas

lPhoenix

Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: lPhoenix em 04 de Maio de 2022, 16:15

Também não é nada normal a forma como os sócios, na sua maioria, têm tomado as piores decisões possíveis para o clube e como a massa adepta tem perdido o orgulho próprio.

E atenção que sou sócio. Mas acho que tamanha falta de amor próprio (e nem falo deste jogo) relativamente ao clube, não se encontra em mais nenhum clube grande do Mundo.

Pois não, há muita coisa que me revolta, basta ouvir alguns fóruns na CS.

Mas tiveste umas eleições taco-a-taco, muito antes de se sequer imaginar a detenção do Vieira, cujos resultados não oferecem a mínima garantia de que estejam corretos.

O próprio principe herdeiro começou a ser contestado nas bancadas da Luz. Aliás, toda esta movimentação sucede a essa contestação.. E por falar em contestação, não esquecer as manifs que foram fortemente bloqueadas durante a pandemia e por gente que dava a entender estar "ao serviço".

Se existe alguma figura que pode fazer algo pelo clube são os sócios.
Que o diga o Movimento e o Mattamouros.
Precisamos de mobilizar e não atacar e dividir os sócios.

Red Zeppelin

Eu aposto os meus tomates e o do van em como quem anda a oferecer red pass a andrades, votou Vieira e RC.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2022, 22:56
Gente a ceder redpass a adeptos dos porcos. Isto é de uma total falta de dignidade e vergonha na cara.

Identificar os lugares e anular o RedPass.

Seria isto, mas sou ingénuo.

nwpt

Citação de: vasco13 em 03 de Maio de 2022, 19:33
Ontem até uma professora minha da universidade me veio chatear com este jogo,pqp
Isso é falta de nabo.

Tens que ir lá.

força Benfica

Eu até deixava isto de emprestar e andar para ai a comprar bilhetes com cartões emprestados como a venda de bilhetes começou a poucas horas e depois na sexta ou até no sabado metia uma nota que a entrada do estadio é preciso que o nome do BI seja igual ao bilhete/cartão de socio nem que seja preciso meter mais stewards.

Nem que ficava 5 mil pessoas a porta do estadio.