CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

TFFS

Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

RGouveia.SLB

Fôssemos uma equipa com orgulho, brio e dignidade e esta corja certamente que não festejaria na Luz. Mas infelizmente e de há muito tempo a esta parte, jogar de forma mansa perante os porcos é uma norma no Benfica.
E para piorar as coisas, em caso de festa deles ainda iremos ver o potássio todo contente aos abraços com o velho.

humbug_1904

Se apanhar algum porco a celebrar no meu setor, não sei se me consigo controlar

PedroMartins

Já estou á espera do pior.
Só temos um ou dois jogadores com raça no plantel

Camisola_20

Citação de: VascoPaneira em 01 de Maio de 2022, 11:48
É foder os gajos e mandá -los borrados para a última jornada.
Que seja.

E caso isso acontecesse, o valor da mala para equipa adversario na ultima jornada seria um valor record.

O Porto ia dar o cu deles e da liga para o adversario na ultima jornada os deixar passar.

Di_Maria

Citação de: humbug_1904 em 01 de Maio de 2022, 12:40

Espero mesmo que NÃO te consigas controlar.

TFFS

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1520470966178131970?t=BK627nI7h4nlQmcDl0MVoA&s=19&fbclid=IwAR2B5vnD7e6n2iLTSY_zkZ2tqBLEVqZQubAWfZfvyxsAysjIaepnqVyenwk

Meter isto a passar em loop no balneário. Ganhar a isto. Ganhar à batota. Ganhar à descaradez. Ganhar ao vitimismo. Ganhar a tudo o que está mal no desporto. Ganhar a tudo o que está mal no país.

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 01 de Maio de 2022, 12:55
Citação de: VascoPaneira em 01 de Maio de 2022, 11:48
É foder os gajos e mandá -los borrados para a última jornada.
Que seja.

E caso isso acontecesse, o valor da mala para equipa adversario na ultima jornada seria um valor record.

O Porto ia dar o cu deles e da liga para o adversario na ultima jornada os deixar passar.
Eu juro que apostava 5 mil euros na vitória do Porto na última jornada

humbug_1904

Citação de: Di_Maria em 01 de Maio de 2022, 12:56
Citação de: humbug_1904 em 01 de Maio de 2022, 12:40

Espero mesmo que NÃO te consigas controlar.
Se me conseguir é sinal que ganhámos

Mr. Pizzi

Estarei no estádio a fazer o meu trabalho.
Espero que a equipa faça o mesmo.

ABenficaC

No primeiro ano do top3 estávamos exactamente nesta condição. Bastava um empate lá e éramos campeões no antro. Semana toda a dizer que era um jogo como os outros (um clássico slv2003). Chegámos lá  enfardamos 3 e tenho ideia que até jogamos contra 10 algum tempo. Depois do jogo lá veio a conversa de que "prefiro ser campeão junto dos nossos adeptos"  :2funny:

Claro que no ano a seguir eles foram campeões na Luz e tinham mesmo de ganhar para o fazer

jonas.thern

Ganhar, por favor ganhem este jogo, nem que joguem 10 atrás com o Darwin na frente.

ABenficaC

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Maio de 2022, 12:03
Acredito que se jogarmos com a "fórmula Champions" ganhamos.....
para isso tens de marcar primeiro. A eles basta o empate

Hugo Silva

fui dar uma espreitadela ao forum dos lagartos e ja nao sei o que é pior, o porco campeao ou os lagartos, depois de ler comentarios como isto
"Se há coisa que mais detesto
É a vitória do panelas
Como um mal necessário
Prá derrota do Canelas

O que temos de sofrer
Para sermos Campeões
Ganharmos os nossos jogos
Depender dos lampiões

Fico fodido da vida
Mesmo se o Porco perder
Mas se formos Campeões
O gozo será de morrer