CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

Ft.johИИ

Alguem me pode dar com exactidao, as assistências dos jogos contra a naval, braga e maritimo...eu tive la nos 3 e apontei isso nalgum lado...mas ja os perdi!

Tenho aki a dos outros jogos todos...so faltam esses...ah e na do barcelona tb la tive mas n sei ao certo kts tavam.

Se alguem souber e puder ajudar;)

FaithNoMore

é pra ganhar e mai nada,e ainda vamos ao 2º luigar ai nao q nao vamos  :knuppel2:

Rocha10

MOREIRA
LEO
ANDERSON
LUISAO
NELSON
PETIT
MANELELE
SIMAO
GEO
MICCOLI
NUNO GOLOS

aguiadaluz

estes dois  jogos para os benfiquistas são uma questão de honra e são para vencer sem sombra de duvidas os jogadores tem de se mentalizar de uma por todos que no benfica todos os jogos são para ganhar até os a feijões se o tivessem feito teriamos sido campeões com 20 pontos de avanço ,portanto vamos lá a dignificar a nossa camisola e respeitar a melhor massa adepta do mundo.

VIVA O GLORIOSO .

PS. o fc porco foi campeão !!! mas isso não me interessa vamos lá a apoiar a melhor equipa de portugal !!.

ILLEGAL

Lá estarei como sempre a apoiar o Benfas!!!

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

GloriosoJMP

Petit está recuperado do traumatismo craniano sofrido na semana passada e será integrado no treino com o restante plantel esta quarta-feira. O Maisfutebol apurou que, precisamente uma semana depois do choque com Simão no treino, o médio voltará a trabalhar sem limitações e estará às ordens de Ronald Koeman para ser utilizado no próximo jogo com o V. Setúbal, caso o técnico holandês assim o entenda.

Com Petit completamente recuperado, o treinador do Benfica aguarda pela decisão do departamento médico para saber quando é que Simão poderá ser integrado. O «capitão» voltou a realizar tratamento esta terça-feira na Luz e a situação clínica foi novamente avaliada, mas ainda não existe uma decisão final quanto à possibilidade do internacional português poder ser utilizado no próximo domingo.

Nélson continua a realizar trabalho especifico mas está apto para jogar, enquanto ainda se desconhece se Nuno Gomes e Alcides ainda podem jogar esta época. Ambos estão a evoluir muito favoravelmente e realizam trabalho no relvado com e sem bola, completado com ginásio, mas ainda não está definido quando irão começar a treinar sem limitações. Com apenas mais duas jornadas para o fim do campeonato ainda se desconhece se o avançado e o defesa poderão ser opção para Koeman em 2005/06.


Mafalda_77

EU VOU! como sempre  :D

nao vou perder a ultima oportunidade de ver o Benfica jogar em casa esta época!

Bora lá pessoal, o nosso Benfica precisa de apoio!


pedriouf

No último jogo espero nada mais nada menos do que uma grande VITÓRIA ...

susy_slb


fabio_fsk

Citação de: susy_slb em 25 de Abril de 2006, 22:34
Afinal o jogo e as 16....ouvi a pouco!
E verdade?
As duas últimas jornadas costumam ser às 16h de Domingo. Por vezes isso altera-se quando existem interesses televisivos. Mas este ano se calhar não vai acontecer. É preciso um grande investimento para conseguir os direitos de transmissão e as estações de TV apenas fariam isso caso o campeonato se decidisse na última jornada ou se o Benfica fosse campeão, como no ano passado.

GloriosoJMP

menos o nacional-boavista k é sabado as 19h, os outros são tds as 18:30 de domingo...
o glorioso passa na anedota da TVI

entrecampos


antonioli

Citação de: GloriosoJMP em 25 de Abril de 2006, 22:44
menos o nacional-boavista k é sabado as 19h, os outros são tds as 18:30 de domingo...
o glorioso passa na anedota da TVI

O rádio nos últimos tempos não tem tido descanso. ;D