CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

mike_slb

GloriosoJMP

O médio do Benfica, Petit, voltou a treinar sem limitações, depois de ter ficado afastado dos trabalhos da equipa na sequência de uma lesão. O internacional luso chocou com Simão Sabrosa durante um treino da passada semana e fez um traumatismo craniano. Uma situação que o colocou fora das escolhas de Ronald Koeman para o jogo com o Nacional. No entanto, pelo treino realizado esta quarta-feira, o atleta está apto a jogar frente ao V. Setúbal.

Ausentes da sessão, que marcou o regresso ao trabalho depois de um dia de folga, estiveram Simão, que se submeteu a uma reavaliação da lesão contraída durante a primeira parte do encontro na Madeira, Nélson, Nuno Gomes e Alcides, que realizaram trabalho específico no terreno e no ginásio. Os dois últimos fazem ainda trabalho de recuperação em piscina.

O Benfica volta a treinar esta quinta-feira, às 10.30, à porta fechada, tal como aconteceu hoje.

antonioli

Eis a lista completa das nomeações:

Rio Ave – Sporting, Pedro Proença (Lisboa)
FC Porto - V. Guimarães, Hélio Sousa (Lisboa)
Nacional – Boavista, João Ferreira (Setúbal)
Benfica - V. Setúbal, Artur Soares Dias (Porto)
E. Amadora – Penafiel, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Sp. Braga - Gil Vicente, Paulo Pereira (Viana do Castelo)
Belenenses – Académica, Paulo Paraty (Porto)
Naval - U. Leiria, Paulo Costa, Paulo Costa (Porto)
Marítimo - P. Ferreira, António Costa (Setúbal)

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=101064&tema=1

aguia_misteriosa

Já estou com saudades...  :'( :'( :'(

Última jornada fora... :(

Nunca o calendário me favorece nos anos... :(

Toca sempre fora?!  :'( :'( :'(

E não pudia ter tocado um rival mais perto... :crazy2:

Este ano quero começar o dia com alegrias e acabar a sorrir...e já agora o dia seguinte? Pode ser?  ::)

Não seremos campeão, mas que tal vice? :crazy2:

A FORÇA ESTEJA COM TODOS !

VAMOS DESPEDIRMO-NOS EM GRANDE?!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Estou ansiosa por domingo, mas ao mesmo tempo muito, muito triste...VAI ACABAR ALEGRIA DOS JOGOS EM CASA...  :'( :'( :'(

Esta ÉPOCA...

Estou a ficar fanática por aquele relvado... Com ou sem jogadores aquilo é maravilhoso...O relvado têm encanto e as bancadas ILUMINAM os olhos...  ;)

EU AMO O NOSSO ESTÁDIO!
QUE INVEJA DOS JOGADORES! :embarassed:

Afonso

Eu tambem vou ter saudades dos jogos na nossa Luz, mas temos de recarregar baterias para o ano voltarmos a apoiar o nosso clube com toda a força. Desta epoca guardo recordações de algumas noites memoraveis dentro do nosso magnifico estádio.

flsb

Este ano ainda temos um objectivo : ultrapassar o sporting na classificaçao e garantir a entrada directa na Liga dos Campeoes

Afonso

Bekambol

Para os nossos objectivos, não poderemos esquecer, aqueles que teremos de ultrapassar....ou seja os que têm os mesmos objectivos....Mas, teremos de enfrentar cada jogo, como um objectivo, o de ganhar....É importante que os JOGADORES, TÉCNICOS, BENFIQUISTAS....ESTEJAM TODOS ÙNIDOS E CIENTES DESTE OBJECTIVO.....
Pois, só assim, poderemos alcançar o LUGAR PRETENDIDO....
FORÇA BENFICA, FORÇA BENFIQUISTAS.....
TEMOS DE GANHAR....VAMOS GANHAR....
Saúdações Benfiquistas.....

jpedro

um arbitro do porto familiar d um candidato à presidência do sportem... fdx!!!!

francisco

francisco

vi q o setubal ja ta apurado para a uefa, ´por estar na final da taça? ñ é só quem ganha?

antonioli

Citação de: franciscoslb em 27 de Abril de 2006, 12:12
vi q o setubal ja ta apurado para a uefa, ´por estar na final da taça? ñ é só quem ganha?

lol como o fcp vai à champions logo não pode ir à taça uefa também. :buck2: