CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel Pires [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

NT

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: NT em 12 de Maio de 2021, 09:36
Primeiro de 3 momentos importantíssimos no futuro próximo do Benfica:
Quebrar a invencibilidade dos lagartos.
Conquistar a Taça de Portugal.
Vencer a Supertaça.

importante neste clube é estar presente na assembleia para correr com esta direção.

De acordo.

Manfred von Richthofen

Para mim, tanto foi descabido e vergonhoso alguém ter decidido apagar as luzes e ligar a rega com um adversário há uns anos como agora falarem em fazerem «guarda de honra» a outro adversário... não me esqueço de adeptos deste clubzeco verde «infiltrarem-se» até em festejos de conquistas nossas para causar desacatos e o ódio que sentem pelo nosso Manto Sagrado! Haja decência!

Mr. Pizzi

chharlie

guarda de honra o crl, uma coisa é mostrar respeito por quem nos respeita outra e prestar vassalagem a quem nao tem o minimo de respeito por nos.

que sa f****

HR6

Restaurante para ver o jogo com qualidade em Valença? Alguem ajuda?

Guardião Encarnado

:rir:
Citação de: HR6 em 12 de Maio de 2021, 11:21
Restaurante para ver o jogo com qualidade em Valença? Alguem ajuda?

Um com bons rojões à minhota e sem TV.

Mr.Costa

Sem guarda de honra, mas com Honra.

Ganhem para não serem campeões invictos. Só peço isto.

Vibe

Citação de: JoséTorres em 12 de Maio de 2021, 09:39
Espero, sinceramente, que o Benfica faça guarda de honra.

Apesar de serem nossos rivais, não são nossos inimigos. Tiveram mérito apesar de tudo e nós fomos muito fracos.

Não custa absolutamente nada reconhecer os valores dos nossos adversários! Tenham honra!

Eles só nasceram para acabar com o Benfica. O Verão quente de 93, que tiveram quase a acabar com o Benfica.

Eles são é nossos amigos.

Bekambol

joao12soares

mi mi miccoli

Se tivessem algum sentimento de pertença e orgulho do clube que representam, devia haver pelo menos 1 jogador nosso que mostrasse a esse merdas do Nuno Santos qual a consequência para o desrespeito que teve com um clube que o formou. Eu sei bem o que lhe fazia. Mas infelizmente o nosso plantel é só conas moles

Tosta Mistica

Para mim, se ganharmos ainda somos campeões!

Somos o Benfica!

Ok?

:bandeira1:

Panduru11

green_eyes_slb

Eu apoio guarda de honra mas com os nossos jogadores com cachecois " campeonato palhinha" ou " obrigado macron"... e um cachecol pro boi do nuno santos"ainda bem que não es lampiao"