CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Bignilton2

Não sei o que estão a gritar mas para os bananas estarem a assobiar na deve ser bom

RGouveia.SLB

A chalupada a assobiar a claque, contestação ao ruie e ao alemão para eles é como se um familiar estivesse em aflição

SigaPaVinho

Citação de: Karel Alinho em 12 de Maio de 2024, 18:33Kokçu mandou calar quem?

Estes crls não ganham nada e ainda amuam..

Tb não exagerem, foi ao GR Do Arouca que deve ter sido por provocação.

DeSousa

Que povo burro, bem merecem esta época vergonhosa, na próxima há mais do mesmo

daviddgc

Simples.
Deixa ficar o treinador e vai perder as eleições.
Podem apontar.

jccb

Citação de: Camisola_20 em 12 de Maio de 2024, 18:32Mete me confusão o hate ao Rafa enquanto há sempre neste clube endeusamento a otarios.

Não conseguem aceitar que o rapaz não gosta dos holofotes. Que não é um tipo expressivo. Que não faz questão de aparecer.

Fez mais nestes anos que muitos bem amados fizeram. Mas lá porque tem uma personalidade diferente é o que se vê por parte de alguns adeptos.

Muitos benfiquistas merecem os que vos cagam na testa. Os que fazem juras de amor uma semana pisgam se na semana seguinte.

Merecem os que se recusam a jogar uma super taça porque querem ir para Paris mais cedo.

Rafa na faz juras de amor nem bate no símbolo mas são 8 anos a representar este clube sem mandar calar adeptos, sem fazer birras para sair e muito menos momentos onde tenham faltado ao respeito.

Faltou lhe ser extraovertido ou falso.

Eu não o odeio

Mas também não o considero um "eterno". Daqui a 10-20 anos não me vou lembrar do Rafa como me lembro de um JVP, um Simão ou um Jonas

Um gajo que desaparecia durante jornadas e jornadas seguidas e que falha golos as pazadas pra mim nunca será um eterno do Benfica

Desejo-lhe tudo de bom, mas não mais que isso

Espártaco

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:34Ora foda-se. Pensava que o público estava a assobiar o Schmidt.

Afinal estão a protestar contra quem se insurge contra o estado de coisas. :rir:
Parece-me evidente que o Schmidt estará cá para o ano.

MrCobb

Bem, este gr está a falhar na audição para o papel. Procurar outro, eu até ia por um com nível para titular, jogaria quem estivesse melhor

Phils

O Khadafi ficava orgulhoso com aquilo que estamos a ver na Luz.

Tiago Fella

Citação de: Karel Alinho em 12 de Maio de 2024, 18:33Kokçu mandou calar quem?

Estes crls não ganham nada e ainda amuam..
Foi ao gr do Arouca que estava a tentar desconcentrar o turco.

Camisola_20

Se tivesse havido uma aposta seria o Carreras quando chegou...

kingvata

Está tudo à minha volta contra os NN por mostrarem a tarja do alemão

Nada a fazer com esta merda

vermelhoftw

Clube circense...só falta meterem a piroca do Rafa na boca destes PIPOQUEIROS

Zetuga

Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2024, 18:26
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2024, 18:25
Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2024, 18:24Este Rafa é um merdas

Foi o único com noção

Noção porquê? O Grimaldo também não bateu um pênalti no último jogo pelo Benfica? É um cagalhão todo borrado.

Tem noção que mais que o Rafa marcar um golo neste jogo, mais que celebrar uma despedida de um jogador, ha que respeitar os Benfiquistas e ganhar o jogo. O Benfica existe para ganhar jogos. E' isto que os Benfiquistas querem.

Ou, pelo menos, era assim.