CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

rohff

Amanhã vai ser um jogo complicadíssimo. 1-0 jogando porcamente as usual e fico feliz.

L@udrup

Citação de: rohff em 12 de Maio de 2017, 19:33
Amanhã vai ser um jogo complicadíssimo. 1-0 jogando porcamente as usual e fico feliz.
assinava já.

jdrodrigues

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2017, 12:06
Citação de: jdrodrigues em 12 de Maio de 2017, 07:22
É já amanhã! Só falta mais um dia para rumarmos à Catedral.

Acabem com esta "tortura" semanal de só pensar nos jogos do Benfica, por favor.

:slb2: :slb2:
Se o Benfica for ja campeão amanhã, não vais pensar no jogo do Bessa??

Tranquilamente. Uma pessoa fica mais relaxada.

Red Eyes

Patrick_slb

Jogo muito difícil mas temos a obrigação de vencer. Eu estou confiante sinceramente.

francisco

CitaçãoO que sinto pelo nosso Benfica é inexplicável. Um amor além daquilo que as pessoas sentem umas pelas outras. Um ser impalpável que eu amo até ao fim do meu ser. E se algum dia me ouvirem dizer que não o amo, é porque deixei de ser eu. Amo o Benfica, quero vê-lo erguer ao mais alto posto do futebol Mundial, cada passo de cada vez. E o primeiro passo é ganhar amanhã, ganhar o campeonato e fazerem escorrer as lágrimas de orgulho dos olhos de todos os que o sentem como eu, como vocês. Declaro-me a ti perante o mundo. Encham-nos de orgulho ao erguer o troféu pela trigésima sexta vez na nossa história. Ergam a vigésima sexta Taça de Portugal. E esperem que para o ano te peça mais, porque quem te ama como eu, quer-te ver a ganhar. Sempre!

Benfica, enche o coração de quem não tem mais nada e de quem não pode pedir mais. Todos temos um espaço para ti no coração, o maior de todos. Vence por nós porque só nós sentimos assim!

Que sejas tetracampeão.

Amo-te Benfica.

Semprefiel49

Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2017, 17:32
Camaradas, é certo que temos 5 pontos de vantagem e só é necessario 2 pontos para assegurar o tetra...mas há que ter em atençao que o Guimaraes nao vem fazer passeio nenhum à Luz...é entrar conscientes que vai ser preciso batalhar muito para ganhar o jogo e aí entao sim celebrar...enquanto isso nao acontecer, nao há nada a celebrar.

Vamos Benfica...confiança, humildade, garrar, querer muito ganhar e arrumar com o assunto!!

Concordo. Vai ser um jogo muito, mas muito, difícil.

Preacher

Guimarães vem na máxima força. Nem 1 gajo tocado ou amarelado. Amanhã temos de fazer um grande jogo para conquistar o tetra.

O'Brien

Tenho algum receio desta festa toda antecipada, mas vou tentar não pensar muito nisso, e acreditar que jogadores estejam 100% concentrados no objectivo