CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

BlankFile

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos

Muita força!

Se tudo correr bem, seremos todos muito felizes amanhã e vais poder dedicar este triunfo à tua Mãe.

JUST4FUN

mayweather

Não vou poder ver, para ser sincero também não estou nada confiante para o jogo, vão ser horas fodidas.

Karel Alinho

Vou já despejar esta, porque só penso numa coisa e estou nervoso!

Coluna The Great

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2017, 21:02
Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos

Muita força!

Se tudo correr bem, seremos todos muito felizes amanhã e vais poder dedicar este triunfo à tua Mãe.
Espero que sim Amigo sera pelo menos o amenizar destes dias mais tristes. Obrigado a todos pela força

ForçadoBloqueio

Estou a bater muito mal. Nada, nada, nada confiante. Espero que pelo menos se consiga um empate. Uma derrota seria o fim. Dói-me dizer isto mas juntando a equipa do Guimarães com o Jorge Sousa, o cenário de derrota é bem possível.

Acho que vou ter que levar uma retrete portátil na viagem para baixo e durante toda a tarde. Estou de diarreia desde Terça-feira! :crazy2:

PB_124

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2017, 21:10
Estou a bater muito mal. Nada, nada, nada confiante. Espero que pelo menos se consiga um empate. Uma derrota seria o fim. Dói-me dizer isto mas juntando a equipa do Guimarães com o Jorge Sousa, o cenário de derrota é bem possível.

Acho que vou ter que levar uma retrete portátil na viagem para baixo e durante toda a tarde. Estou de diarreia desde Terça-feira! :crazy2:
Ganhamos malta, estava a ver que não vinhas cá.

No final se ganharmos dá um dinheirito teu à fundação Benfica que fica melhor entregue.

JohnyBoy

Ainda a bocado disse " ou vou estar muito calmo ou nervoso como tudo". Nem uma hora demorou, bastou vir aqui, coração a mil, a tremer, ansioso como tudo... Vou é já para a cama que é a única maneira de acalmar, mesmo assim nestes dias dormir e das coisas mais complicadas

RGE04

Mittelstürmer

Citação de: RGE04 em 12 de Maio de 2017, 21:22
O meu pai propôs-me um dilema: ir ao marquês amanhã (sou viana, ou seja é muito longe), na expectativa do benfica ganhar, pq senão, ainda pior,  ou tornar-me sócio...   :estrelas: :estrelas:

https://www.youtube.com/watch?v=vgk-lA12FBk

PS: *Benfica!

Ruud

RGE04

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: RGE04 em 12 de Maio de 2017, 21:22
O meu pai propôs-me um dilema: ir ao marquês amanhã (sou viana, ou seja é muito longe), na expectativa do benfica ganhar, pq senão, ainda pior,  ou tornar-me sócio...   :estrelas: :estrelas:

https://www.youtube.com/watch?v=vgk-lA12FBk

PS: *Benfica!

Ahaha, n dá   :tickedoff: :tickedoff: