CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

francisco

Citação de: jotta em 12 de Maio de 2017, 18:02
Vou estar presente no estádio, se tudo correr bem estou a pensar ir ao marques.
Alguns conselhos para que vai a primeira vez (por ex:onde deixar o carro)?
Esquece o carro. Vai a pé ou de metro.

minimix

Grande Mestre30 CRL, não falhas  :drunk:

Faltam 24h para o início do 36

MTrigueiros

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2017, 18:39
Citação de: jotta em 12 de Maio de 2017, 18:02
Vou estar presente no estádio, se tudo correr bem estou a pensar ir ao marques.
Alguns conselhos para que vai a primeira vez (por ex:onde deixar o carro)?
Esquece o carro. Vai a pé ou de metro.

O ano passado arranjei lugar na boa...

É uma questão de sorte.

J Pinto

Citação de: Demichel em 12 de Maio de 2017, 18:16
Esse jogo do Estoril(2012-2013) foi atípico, nos primeiros 20-30 minutos fomos para cima deles mas depois como tivemos uma eliminatória exigente com o Fenerbahçe acabou-se o gás e depois houve paragem cerebral do Carlos Martins. Este ano jogamos zero com os canarinhos. Com o Rio Ave foi uma exibição segura.

O problema foi esse. Entramos a matar mas Lima todo roto deveria ter marcado 3*4 golos. Culpa não foi dele mas de quem o meteu a ele e aos outros todos rotos. Devia ter rodado. Havia John Rodrigo e muitos outros frescos.

Fodeu tudo e depois em vez de ir poupar ao Dragão para a final da liga Europa fodemo nos.

Fomos com os melhores e roderick e Artur foderam tudo.

No jogo com Estoril levamos com um golo em fora de jogo e uma frangalhada do Artur que ainda fez um penalty Ridiculo.

Depois na semana seguinte no Dragão no Jamor e na final da Liga Europa quando ficou a ver o cabeceamento de Ivanovic fodeu nos a época toda.

E o burro do Carlos Martins so fez merda. Com o quase sempre.

Nunca iremos repetir.

Ter um redes tão mau.

Um central péssimo.

Um médio tão burro

Paulie Gualtieri

Andris

Que ansiedade, nunca mais chega a hora...

Coluna The Great

Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos

RED30MASTER

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos

Vai ser para ela amigo, força! E não tens que pedir desculpa!

Aguia_Vitoria04

Citação de: jotta em 12 de Maio de 2017, 18:32
Quais sao as estaçoes de metro que encerram caso haja festa no marques?
Marquês. Avenida. Parque.  Vai de metro e sai na estação Saldanha ou S Sebastião. Em 10min a pé daí estás no Marquês

poliban

Minimus

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Abraco a todos

Complicado, companheiro. Também perdi o meu pai no fim de 2015, estávamos nós a caminho do tri, no dia em que o Renato marca aquele golaço contra a Académica. E ele que andava tão contente com aquele "puto à Benfica"...

Sempre que faço novamente 300km para ir à Luz custa saber que não vai estar ele em casa à espera que acabe o jogo para me ligar a perguntar como correu, a elogiar o Jonas...

No teu caso tens os teus miúdos para te "puxarem pra cima", no meu caso o "miúdo" sou eu. Agarra-te a isso, acredito que não haja maior incentivo que isso para uma pessoa superar uma fase complicada como esta.

Um abraço :)

Andris

RED30MASTER

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2017, 19:15
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Maio de 2017, 19:05
Citação de: jotta em 12 de Maio de 2017, 18:32
Quais sao as estaçoes de metro que encerram caso haja festa no marques?
Marquês. Avenida. Parque. 
E Picoas, pelos vistos.

Foda.se, fechar o Parque. Cornos.

Qual é a estação mais perto então? Caso conquistarmos os 3 pontos.

slb4ever33

http://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/psp-com-dispositivo-de-seguranca-no-marques-de-pombal-identico-ao-de-2016.html

A partir das 17:30 está previsto o encerramento ao trânsito da Praça Marquês de Pombal, a partir do cruzamento da Av. da Liberdade com a Rua Alexandre Herculano, e cortes na Avenida Fontes Pereira de Melo, com a Av. António Augusto de Aguiar e na Avenida Joaquim António de Aguiar com a Rua Castilho e na Av. Duque de Loulé com a Rua Luciano Cordeiro.

A partir das 18:30 o recinto onde se realizarão os festejos do título de futebol será encerrado, sendo reaberto em seis pontos de acesso com revista policial a partir das 19:00.

Prevendo-se a afluência de muitos milhares de pessoas foi também decidido encerrar a partir das 19:00 as estações do Metro do Marquês de Pombal, Avenida, Parque e Picoas.

Paulo Flor destacou o facto de serem proibidos todos os objetos que o são em jogos de risco elevado, como é o caso do encontro entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, ressalvando que quem for apanhado com objetos explosivos e pirotécnicos será detido.