CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

cypher10

Este jogo pode ser um marco histórico para o Benfica, espero que todos tenham essa nocao. Nao apenas os jogadores mas principalmente aos adeptos que vao ter a possibilidade de estar no estadio.

Inferno da Luz tem de estar bem quente e nao deixar o Guimaraes respirar

to202002

Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2017, 11:49
Alguém que me possa elucidar do seguinte:

Por má troca de infirmação, um colega meu comprou bilhete para mim e não comprou para o meu filho (9anos).

Hoje de manhã fui a correr comprar online, para ele, mas já não tinha para o mesmo sector que o meu.  Bancada emirates, Setor 43 porta 31.

Mesmo assim, queria mesmo que ele fosse comigo e comprei para o setor com lugares disponíveis: Setor 42 porta 29. Depois lá dentro no colo ou assim, ficava comigo.

Acontece que a porta é diferente.
Estou ao telefone a tentar falar com o dep. sócios, mas estou ainda à espera , já vão 15min.

O problema parece-me no torniquete, certo?
Não se consegue entrar em portas diferentes do que está no bilhete eletrónico?

Alguma sugestão? :(

obrigado
no caso de eles nao facilitarem  levas o puto a entrar na porta dele e dizes para ele esperar ao pe do segurança ele ja tem 9 anos já e um homem entras na tua e vais ter com ele , depois vao festejar o tetra juntos

ff77

Por má troca de infirmação, um colega meu comprou bilhete para mim e não comprou para o meu filho (9anos).

Hoje de manhã fui a correr comprar online, para ele, mas já não tinha para o mesmo sector que o meu.  Bancada emirates, Setor 43 porta 31.

Mesmo assim, queria mesmo que ele fosse comigo e comprei para o setor com lugares disponíveis: Setor 42 porta 29. Depois lá dentro no colo ou assim, ficava comigo.

Estou ao telefone a tentar falar com o dep. sócios, mas estou ainda à espera , já vão 15min.

obrigado
Não sei se irão ou não facilitar mas nada como tentares.
Como plano B no teu caso tentaria ver se algum amigo, ou amigo de amigo vai entrar por essa porta e se assim o teu filho podia entrar com ele.
Outra hipótese é ires com o teu filho para a porta dele, com tempo de antedência, e dizeres-lhe para entrar e pedir ao segurança para ele ficar ali com ele que tu vais entrar na porta ao lado e depois desces para o ir buscar.

SMOL25

Bleach

quem for ao estádio tem é de entender que este é dos jogos mais importantes da nossa história....
e que a equipa pode entrar nervosa e precisa de ser carregada e amparada pela sua moldura humana...basta meio a zero.

Tiago_I_

Onze:

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Franco Cervi
Jonas
Jimenez

Banco:
Julio Cesar
Jardel
Andre Almeida
Samaris
Sálvio
Carrillo
Mitroglou

SaviAimar

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2017, 11:43
Já estão a preparar a festa no Marquês.

Sim, senhor.

Aprender é que é mais difícil...

Sim, porque há a hipótese de se ganhar no próximo Sábado.
Sendo assim, não se vai preparar nada?

TheColateral

Citação de: SMOL25 em 08 de Maio de 2017, 12:30
Alguém tem ideia se irão abrir mais sectores?

Como já disse ontem, me imagino que sim, esses sectores todos que estão fechado (16 se n estou em erro)  n foram todos vendidos..

ChEsTeR

Andam aí uns rumores de que o papa esta noite andou ás voltas na cama a pensar numa maneira de se baldar a fátima para ir ao marquês  ;D

ChEsTeR

obrigado

Desde que seja a mesma bancada não há stress, cada um entra pela sua porta e depois lá dentro encontram-se

Joaquim Ferreira Bogalho

Tochas do terceiro ao primeiro anel...bandeiras em excesso...pressão em cima...vitória retumbante...

fact121

Esta overconfidence das pessoas deixa-me bastante nervoso, so espero que os jogadores nao pensem que ja esta tudo no papo!
CIMA DELES CARALHO!!!!!
AMO-TE BENFICA!
E PLURIBUS UNUM!

J_PN

Começa a patetice dos reservados. Gajos destes não merecem nada.