CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Red Eyes

pedronuno_1212

Boas, alguém que vá no Comboio Benfica me sabe dizer se eles vão alterar o horário de partida do estádio caso o Benfica seja campeão ?
Até porque eles iam começar a vender na passada sexta feira e afinal só começam hoje ou amanhã e não apresentaram justificação.
Obrigado !

darealhodgy

pessoal de paris, alguem sabe um sitio bom para ver o jogo?? obrigado!

Galáctico 10

Casa cheia! O Benfica já há largos anos que continua a aumentar exponencialmente a média das assistências na Catedral da Luz!

O Benfica com isto também lá vai ganhando umas valentes receitas!

:dance:

cernache1

Achor81

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2017, 17:19
Citação de: ribas em 08 de Maio de 2017, 17:19
mas se agora é só para sócios como é que esse site tem tickets??
Red pass podem dar o cartão e tudo que depois já não serve para nada.
Acabei de emprestar o meu, não vou poder estar no estádio no sábado  :cry2: :cry2: :cry2:

RAFL

não vai ser fácil...os caramelos veem de 6 ou 7 vitorias seguidas.....temos que estar no nosso melhor

KRF

paulocc

quem vai do porto em excursão do porto será interessante passar por fátima...

TheColateral

Em principio se tudo correr bem vou conseguir 2 bilhetes para Sábado às casas ainda tem bilhetes 😊

madagascar21

Citação de: TheColateral em 08 de Maio de 2017, 18:42
Em principio se tudo correr bem vou conseguir 2 bilhetes para Sábado às casas ainda tem bilhetes 😊
Tem ??? Eu liguei para várias e nada..

SMOL25

O_Glorioso

Jogo da época!!! O mais importante de todos.

Estes vitós vão dar água pela barba, quer-se e deseja-se o melhor Benfica. Nada de invenções.

Siga!!!