CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

LarryD

red_heart

Alguém no estádio sabe se já colocaram os bilhetes a venda? Estive lá a tarde e disseram que ainda iam disponibilizar 1500

força Benfica

Malta no site abriram mais 3 sectores na coca cola piso 3 (sector 32 a 34)!!!!!

Bora!

força Benfica

Citação de: SMOL25 em 08 de Maio de 2017, 19:24
Bem, lixei-me por estupidez. Costumam sempre abrir mais sectores do que ao inicio mas desta vez pra chatear não. Abre olhos.

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2017, 20:26

Bora!

Hurricane

Sábado arranco desde santo tirso. Eu vou na mesma sem bilhete. Quero festejar já no sábado em Lisboa. Nunca festejei no marquês, seria incrível se tal acontecer já no sábado  :slb2:
Saudações benfiquistas  :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

A sério, tenham cuidado com os festejos antecipados. Isto é festa a mais sem nada estar garantido. Sejam responsáveis!

Spider1502

Citação de: Mestre em 08 de Maio de 2017, 18:54
Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2017, 11:49
Alguém que me possa elucidar do seguinte:

Por má troca de infirmação, um colega meu comprou bilhete para mim e não comprou para o meu filho (9anos).

Hoje de manhã fui a correr comprar online, para ele, mas já não tinha para o mesmo sector que o meu.  Bancada emirates, Setor 43 porta 31.

Mesmo assim, queria mesmo que ele fosse comigo e comprei para o setor com lugares disponíveis: Setor 42 porta 29. Depois lá dentro no colo ou assim, ficava comigo.

Acontece que a porta é diferente.
Estou ao telefone a tentar falar com o dep. sócios, mas estou ainda à espera , já vão 15min.

O problema parece-me no torniquete, certo?
Não se consegue entrar em portas diferentes do que está no bilhete eletrónico?

Alguma sugestão? :(

obrigado

Eu entro na porta 31 e levo o meu garoto de 7 anos, se quiseres ele entra comigo e entrego-to lá em cima.

MEstre a ser Benfica, tal como ontem foi em Vila do Conde, a abraçar 2 benfiquistas que viram o jogo ao lado dele!

força Benfica

Citação de: Hurricane em 08 de Maio de 2017, 20:34
Sábado arranco desde santo tirso. Eu vou na mesma sem bilhete. Quero festejar já no sábado em Lisboa. Nunca festejei no marquês, seria incrível se tal acontecer já no sábado  :slb2:

Tens bilhetes a venda no site dos mais baratos e tudo até. ;)

Spider1502

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2017, 17:16
não contem é comigo para pagar valores malucos

tenho BTV
não é a mesma coisa mas também não fico sujeito a levar com algumas cenas que já vi e não gostei

Vês mais coisas do que quem vai ao estádio! Perdes a emoção da festa no estádio! Mas para dar esse dinheiro, concordo contigo!

Diogo20

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2017, 17:16
não contem é comigo para pagar valores malucos

tenho BTV
não é a mesma coisa mas também não fico sujeito a levar com algumas cenas que já vi e não gostei
Por um Benfica Tetra e a assistir in loco, não me importava de dar o dobro por um bilhete.

miguelmartins79

Citação de: Hurricane em 08 de Maio de 2017, 20:34

Abriram mais sectores para venda no site. Vais sozinho para Lisboa?

SMOL25

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2017, 20:29
Bem, lixei-me por estupidez. Costumam sempre abrir mais sectores do que ao inicio mas desta vez pra chatear não. Abre olhos.

Bora!
Já cá moram :) Obrigado. Estava aqui com um melão. ...

SMOL25

Citação de: SMOL25 em 08 de Maio de 2017, 20:51
Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2017, 20:29

Bora!
Já cá moram :) Obrigado. Estava aqui com um melão. ...
Agora esta política de vendas não lembra ao diabo...