CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

van33

Citação de: arodrigues84 em 09 de Maio de 2017, 11:48
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2017, 11:42
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 11:39
Foda-se acordei agora sobressaltado e a suar.
Acabei de sonhar que estávamos a ganhar 2-1 e aos 85 sofremos o 2-2 e aos 89 o 2-3, e só não sofremos o 2-4 nos descontos porque o lindelof fez um corte do caralho.

Que este jogo passe rápido. Já não me acontecia uma destas há muito tempo.
eu quando fumava ganza tb me acontecia disso, cheguei a ser perseguido por arvores gigantes com a copa em chamas, cheguei a ver bacterias enormes que me apanhavam e me comiam as pernas e eu ainda vivo, cena maradas em vigo numa eliminatoria e outras merdas que não aconteceream e eram fruto da moca.

Isso não aconteceu mesmo, nem sei onde foste buscar isso.
drogas!!!

MTrigueiros

Acabei de sonhar que estávamos a ganhar 2-1 e aos 85 sofremos o 2-2 e aos 89 o 2-3, e só não sofremos o 2-4 nos descontos porque o lindelof fez um corte do caralho.

Temos o jogo no Bessa ainda. Relaxa. :smokin:

luis_m_asa_f

Citação de: madagascar21 em 09 de Maio de 2017, 11:43
Podem me esclarecer uma coisa que confundo sempre..
Os NN são na bancada Sagres ou coca cola ?

Bancada da cerveja, que lá não há coca-cola!

komytis

eu quando fumava ganza tb me acontecia disso, cheguei a ser perseguido por arvores gigantes com a copa em chamas, cheguei a ver bacterias enormes que me apanhavam e me comiam as pernas e eu ainda vivo, cena maradas em vigo numa eliminatoria e outras merdas que não aconteceream e eram fruto da moca.
essa ganza tinha acido?!

Vieri

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 11:43
Fdx que esta semana devia ser feriado todos os dias.
Mal me consigo concentrar no trabalho!!!

Mesmo.
Trabalhar na semana de um possível tetra do Glorioso é como ir dar uma mijadela com ela no ar - muito difícil e normalmente dá asneira...

Benfanatic

Agora nao nos fodam, é para agarrar já o caneco com as 2 mãos!!! :metal: :flagglorioso: E cuidado com as euforias, lembrem-se da epoca do Joelhos.

van33

Citação de: komytis em 09 de Maio de 2017, 11:49

essa ganza tinha acido?!
só bom material

2doMats

O Guimarães já não pode descer ou subir lugares. O campeonato deles está feito e agora teoricamente é só gerir para a final da taça de Portugal. Poupar jogadores, correrem quanto baste, evitar lesões, etc.

Só que isto não é um jogo normal obviamente.

Ganhar pontos contra o tri-campeão em sua casa e estragar a festa seria entrar no folclore do tugão, para além das normais malas por fora.  Mais do que suficiente motivação para virem cá dar tudo por tudo.

Teremos que por os tomates de campeão à mostra.

dwid

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Maio de 2017, 11:58
O Guimarães já não pode descer ou subir lugares. O campeonato deles está feito e agora teoricamente é só gerir para a final da taça de Portugal. Poupar jogadores, correrem quanto baste, evitar lesões, etc.

Só que isto não é um jogo normal obviamente.

Ganhar pontos contra o tri-campeão em sua casa e estragar a festa seria entrar no folclore do tugão, para além das normais malas por fora.  Mais do que suficiente motivação para virem cá dar tudo por tudo.

Teremos que por os tomates de campeão à mostra.
Por outro lado se o Benfica for campeão, eles automaticamente ficam a poder lutar por mais um título, a Supertaça.

sardao

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2017, 11:49
ontem num restaurante aqui em barcelos tinha 2 mesas com um cartãozinho a dizer "RESERVADO"....enfim
tipica bazofia lampiona

anti-sporco

Vai ser dos jogos mais difíceis da época.

O Guimarães vai fazer tudo para adiar o jogo do título para o Bessa para rebentar com os nossos jogadores para a Taça de Portugal. Uma estratégia diferente desta nem faria sentido, pelo que nem é preciso falar de malas.

Resolver rápido e bem o jogo para tirar-lhes qualquer hipótese de o fazerem.

Vamos Benfica

J_PN

Sempre disse que este seria o jogo mais fodido até final. Toda esta carga emotiva só vem deixar o jogo ainda mais difícil.

Só queria hibernar até sabado, fdx.

arodrigues84

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2017, 12:02
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2017, 11:49
ontem num restaurante aqui em barcelos tinha 2 mesas com um cartãozinho a dizer "RESERVADO"....enfim
tipica bazofia lampiona

Engraçado também vi isso num cinema, uma vergonha esta arrogância lampiónica...