CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

desertfox

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 11:39
Foda-se acordei agora sobressaltado e a suar.
Acabei de sonhar que estávamos a ganhar 2-1 e aos 85 sofremos o 2-2 e aos 89 o 2-3, e só não sofremos o 2-4 nos descontos porque o lindelof fez um corte do caralho.

Que este jogo passe rápido. Já não me acontecia uma destas há muito tempo.

Um corte tipo (jogada antes do golo com as costas no chão) kkkkkk

sardao

Citação de: J_PN em 09 de Maio de 2017, 12:11
Sempre disse que este seria o jogo mais fodido até final. Toda esta carga emotiva só vem deixar o jogo ainda mais difícil.

Só queria hibernar até sabado, fdx.
Achas? Vamos derretê-los!

desertfox

Claro que o que vou dizer é muito difícil. Mas isso sim seria ajudar a equipa, cada vez que um jogador do Guimarães estivesse com a bola o estádio em peso assobiar, pelo contrario cada vez que a nossa equipa a tivesse era cantar bem alto e apoiar a equipa. Lembro-me de no estádio da Luz antigo quase 120.000 adeptos a bater com os pés, cada vez que a equipa adversaria tinha a bola nos seus pés, nos adeptos batia-mos no betão com força, e lembro-me de ver a cara de alguns adversários quando ouviam esse ruído vindo das bancadas mostrarem uma cara de intranquilidade. Lembro-me como se fosse hoje que quando isso acontecia o Benfica respondia ainda com mais força como se sentisse que a equipa adversaria se sentia pressionada. Que isso acontecia, acontecia e sei que isso criava um impacto negativo nos adversários.

granja22

O'Brien

Acabei de sonhar que estávamos a ganhar 2-1 e aos 85 sofremos o 2-2 e aos 89 o 2-3, e só não sofremos o 2-4 nos descontos porque o lindelof fez um corte do caralho.

Tive um sonho parecido há uns tempos, mas era no jamor, e o adversário não me consigo recordar, só me lembro que usavam camisolas escuras.

Di_Maria

rostou

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 09:26
Citação de: rostou em 09 de Maio de 2017, 09:21
Citação de: Heldermrb em 08 de Maio de 2017, 22:38
Citação de: rostou em 08 de Maio de 2017, 20:03
Alguém me pode explicar como funciona a entrada por SMS? Quis experimentar desta vez para ver se é mais simples que levantar o bilhete.

Basta mostrar a SMS à entrada?

Obrigado.

tens de passar na máquina específica para telemóvel, normalmente está no lado direito, em cada porta. Apresentas o pictograma à máquina, ela lê e tu entras.
Não tenho pictograma, recebi so uma SMS com os detalhes do lugar.
SMS é só para mostrar na primeira linha de segurança e para saberes onde é o teu lugar.
No torniquete passas o cartão de sócio que tens lá o bilhete carregado.
Obrigado!

Mik

Fds! Vade retro satanás!

desertfox

É difícil descrever por palavras o que sinto, é difícil descrever meu estado de espírito no momento, mas estou ansioso e muito feliz. Sinceramente não esperava ver o meu Benfica a duas jornadas do fim estar como está neste momento. Ver o Benfica Campeão trás para mim uma felicidade tão grande que não consigo explicar, tenho 46 anos sempre amei o meu Benfica, sou uma pessoa contida quando vejo os jogos, gosto de sofrer comigo próprio, sou daqueles que rói as unhas ao ponto de quando acaba o jogo doí-me os dedos de tanto roer mas tudo em silencio para comigo apesar de por vezes até eu próprio dizer algumas asneiras, e fazer comentários desnecessários. Sou utilizador deste blog desde 2004, infelizmente não consigo aqui vir muitas vezes porque o trabalho não me permite mas gostaria de dar aqui o meu testemunho como adepto. Não é vergonha nenhuma dizer que choro pelo meu clube, tento-me conter mas ás vezes não consigo são muitos anos já a sofrer pelo meu Benfica e cada dia que passa mais amo o meu clube. Não consigo explicar porquê? Mas é um sentimento tão avassalador e tão forte que não consigo explicar nem transmitir esse meu sentimento. Tenho três filhas uma delas já com 19 anos, e a mais nova com 7 meses amo muito as minhas filhas mas o Meu clube Benfica consegue estar ao nível delas, é quase como se fosse também uma filha minha e demonstra o quão amo tanto o meu clube SLBenfica. Tenho um desejo muito grande que só aqui posso dizer porque voces talvez percebam porque é difícil aos ser humano mais comum perceber, gostaria que no final quando tiver um dia que morrer junto de mim no meu caixão que pelo menos um cachecol do Benfica faça parte da minha vestimenta. Desejo a todos os benfiquistas, adeptos e amigos do Benfica que no Sábado consigamos o inédito Tetracampeonato. SLBENFICA sempre.

Red2802

Eu já sonhei várias vezes que éramos Campeões da Europa e olha...

SusanaAfonso

Desertfox como te compreendo, e aposto que somos bem mais que 2 pessoas a sentir o Benfica assim.

desertfox

Citação de: SusanaAfonso em 09 de Maio de 2017, 13:13
Desertfox como te compreendo, e aposto que somos bem mais que 2 pessoas a sentir o Benfica assim.

Sim é verdade, parece quase uma doença no entanto é algo difícil de perceber para por exemplo quem não gosta muito de futebol. Mas sinceramente não me importo porque quando o Benfica ganha é suficiente para me sentir muito bem e feliz da vida.