CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

OBORI

Citação de: Golo da Águia em 14 de Maio de 2017, 16:25

qualquer dia montam um palco na rotunda, metem uma tenda vip lá atrás na relva, avici a bombar nas colunas e proíbem as tochas nesse espaço :)  aaaaaaahh, como é bom re-educar o adepto fiel para se tornar num mero idiota :)

hertz

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2017, 01:59
https://www.youtube.com/watch?v=Q9X0Ja8LTx4

Aqueles primeiros metros... quando o autocarro sai da luz... minha nossa. Clube gigantesco.

O Fejsa a cantar o Despacito  :rir:

E o Jonas também. Demais aqueles 1ºs minutos.

Festivus

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Maio de 2017, 02:07
Estranha sensação aquela de que o campeonato já terminou...já esvaziámos o balão da ansiedade. Até já ganhamos campeonatos sem a pressão do último jogo....foram tantos anos à espera disto....que dure anos a fio! Que nunca nos cansemos de ganhar!
Foi um campeonato tranquilo. Mesmo com alguns deslizes só fiquei realmente preocupado quando empatámos em Paços de Ferreira. mas depois o Porto também empatou, felizmente.

Pedro_ElMago_10

r_pereira79

Venho por este meio felicitar todos os GRANDES Benfiquistas deste fórum,pois sei que é universal e chega a todos os cantos do Mundo. Custou mas foi,o Tetra é nosso,ainda estou roco e com a voz a falhar desde sábado,vivi emoções que nunca tinha vivido na minha vida,chorei em pleno estádio de alegria por estar a viver algo tão único.

Pai onde quer que estejas este titulo também é teu,sei que estás a vibrar tanto ou mais que nós,estejas onde estiveres,obrigado por me fazeres Benfiquista se não fosses tu não poderia viver estas emoções todas e fica descansado que o teu cachecol do Tetra está aqui para eu ir colocar no sitio onde estás a descansar em paz.

Obrigado Pai

Andris

Eu sei que ainda temos uma final da Taça pela frente que, obviamente, é para ganhar, mas já só penso no penta.

Tem mesmo de ser nosso.

francisco

Citação de: r_pereira79 em 15 de Maio de 2017, 02:16
Venho por este meio felicitar todos os GRANDES Benfiquistas deste fórum,pois sei que é universal e chega a todos os cantos do Mundo. Custou mas foi,o Tetra é nosso,ainda estou roco e com a voz a falhar desde sábado,vivi emoções que nunca tinha vivido na minha vida,chorei em pleno estádio de alegria por estar a viver algo tão único.

Pai onde quer que estejas este titulo também é teu,sei que estás a vibrar tanto ou mais que nós,estejas onde estiveres,obrigado por me fazeres Benfiquista se não fosses tu não poderia viver estas emoções todas e fica descansado que o teu cachecol do Tetra está aqui para eu ir colocar no sitio onde estás a descansar em paz.

Obrigado Pai
abraço para ti e força, tetracampeão!

Aguia_Vitoria04

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2017, 22:36
Grava os teus videos da festa de tetra-campeão, liga o GPS e faz upload em https://sercampeao.serbenfiquista.com/ . Ajuda a colorir o mapa de festejos do Benfica por todo o mundo !

Isto ainda está à espera. Compreende-se. Depois de descansarem da grandiosa festa, vamos lá colocar as vossas fotos tiradas onde quer que estejam, em todos cantos do Mundo!

OBORI

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2017, 01:59
https://www.youtube.com/watch?v=Q9X0Ja8LTx4

Aqueles primeiros metros... quando o autocarro sai da luz... minha nossa. Clube gigantesco.

esses primeiros minutos à saída do estádio são 4 vezes melhor que todas as horas no marquês :)

Aguia_Vitoria04

Citação de: TiagoM10 em 14 de Maio de 2017, 20:52
Citação de: ponta de lança em 13 de Maio de 2017, 20:53
GRANDES:

Muito bem, Luisão.
Como não adorar o Senhor Shéu?

:bow2: :bow2: :bow2:

SHEU foi um grande jogador na década de 80. Tive o privilégio de o ver jogar ao vivo. Grande médio centro, uma espécie de Rui Costa. Tinha os chamados pexznhos de lã. Fabuloso no trato da bola.

Depois disso, manteve-se muito bem na estrutura do Benfica, trata de toda parte logística e principalmente, ensina aos jogadores novos o que é a MÍSTICA!

Um Grande Senhor, todos os adjetivos são poucos para o caracterizar!

Guardião Encarnado

Quem é o gajo de polo azul e cachecol retro, gordinho e barbudo, omnipresente no autocarro no meio dos jogadores?

francisco

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Maio de 2017, 02:50
Quem é o gajo de polo azul e cachecol retro, gordinho e barbudo, omnipresente no autocarro no meio dos jogadores?
acho que faz parte do departamento de apoio ao jogador. Tipo o filho do Salvio precisa de ir ao hospital às 4 da manhã e ele orienta as coisas todas.

Simao88

Simao88

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2017, 02:54
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Maio de 2017, 02:50
acho que faz parte do departamento de apoio ao jogador. Tipo o filho do Salvio precisa de ir ao hospital às 4 da manhã e ele orienta as coisas todas.
é tipo aquele gajo lá dos porcos, que anda com os jogadores, mas o nosso não tem ajudas de fora para levar uma vida a lord