CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Gotham

Citação de: daniel.gomes em 15 de Maio de 2017, 00:28
Quando começas a noite no BBC, e acabas no Urban (sem saber bem como):

"Fdx ainda há bocado estava na luz. Como é que vim aqui parar?  Saaa fodaaa vou masé beber. Como é que se abre esta coisa?"

:2funny:

francisco

As palavras do Shéu... QUE SENHOR! Levou uma pequena bandeira de Moçambique no fato em honra ao Eusébio, Mário Wilson e Coluna. Dá vontade de chorar só de o ouvir.

GTtdi_SLB

Aguardo com expectativa para ver as festas máximas que tiveram lugar um pouco por toda a África Benfiquista! Orgulho em vocês.

IMPERIUM69

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2017, 01:06
As palavras do Shéu... QUE SENHOR! Levou uma pequena bandeira de Moçambique no fato em honra ao Eusébio, Mário Wilson e Coluna. Dá vontade de chorar só de o ouvir.

onde viste/ouviste essas declarações?

Tr - 17

Houve festejos tão épicos  :rir:

Que clube maravilhoso!   :flagglorioso:

MoreThanRed

A ver o video da festa, que ontem não pude acompanhar tudo.

Pá, que me perdoem os fãs da cachopa, que eu sei que são muitos por aqui, mas aquela jornalista da BTV mandou ali com umas "pérolas" quefáxavor. Os jogadores "tatuaram com tinta"? Logo seguido de uym "eternizar este momento por algumas horas"?

Caganda facepalm, chiça...  :estrelas:

francisco

Citação de: IMPERIUM69 em 15 de Maio de 2017, 01:11
Citação de: francisco em 15 de Maio de 2017, 01:06

onde viste/ouviste essas declarações?
Na emissão da BTV, ainda no relvado.

Almodovar1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2017, 17:58
Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2017, 17:20
Citação de: Almodovar1904 em 10 de Maio de 2017, 17:19
ao guimaraes da jeito perderem pa.
4º lugar garantido, e assim garantem ja lugar na supertaça.

Ora ai está...

Foda-se, isso a maior estupidez que por aqui tem passado! Contem com o ovo no cu da galinha, contem. Contem com um jogo fácil, contem...

ahaahahaha nunca falhas !  :estrelas: piu piu

AG

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2017, 00:10
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154483874070423&id=653800422&refsrc=http%3A%2F%2Fwww.eu-pt.com%2Findex.php&_rdr

A verdadeira festa não se faz no Marquês!
Foi aqui que se fez a festa. Tive o privilégio de assistir ao vivo.

E para mim o Benfica nem ao Marquês iria. A festa seria só no estádio, pelo menos em anos em que jogássemos fora.

iS4vi0r

A verdadeira festa foi na saída do estádio da luz, sem duvida. Cheio de sentimento e emoção, nem se compara ao marquês, tudo tão artificial  :bah2:

Sr_Benfiquista_91

Ainda estou anestesiado, não tenho bem noção do que aconteceu ontem, fizemos história.
Contudo, já tou a pensar na taça, ansiedade para 15 dias.

Rei

https://www.youtube.com/watch?v=Q9X0Ja8LTx4

Aqueles primeiros metros... quando o autocarro sai da luz... minha nossa. Clube gigantesco.

GTtdi_SLB

Estranha sensação aquela de que o campeonato já terminou...já esvaziámos o balão da ansiedade. Até já ganhamos campeonatos sem a pressão do último jogo....foram tantos anos à espera disto....que dure anos a fio! Que nunca nos cansemos de ganhar!