CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Goldberg

a prova que vivemos num estado de lampiões é que hoje pelo quarto ano seguido o benfica vai ser recebido na CML ,em 15 anos quantas vezes o Sporting foi recebido?

Partilhem  ;D

Goldberg

Citação de: diabo maiato em 15 de Maio de 2017, 12:53
PARABÉNS BENFICA, RUI VITÓRIA, LUÍS FILIPE VIEIRA e todos JOGADORES E TAMBÉM A TODOS OS SÓCIOS E os adeptos que sempre acreditaram!! Estive sem net e TV 2 dias, por isso não manifestei aqui a minha alegria!!!! Manifestar meu lamento por todos aqueles que aqui insultaram, achincalharam, gozaram com o nosso clube, a nossa equipa, o nosso treinador, o nosso presidente!!!Força Benfica rumo ao PENTA!!!!!
estar sem tv 2 dias..que inveja.

Goldberg

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Maio de 2017, 11:19
e os malucos que fazem apostas malucas e depois cumprem?

eu fiz uma no sabado caso sejamos pentas mas nao me lembro o que apostei por isso estou com certo receio  :2funny:

ana_lopes2009

luis_m_asa_f

Ora bem...

Posters de campeão.

Comprei o CM e o JN por causa dos posters de hoje, e reparei que O Nojo também tem. O poster d'O Nojo é grande? É que eu nunca compro esse jornal por motivos óbvios...

Baron_Davis

Paneirastyle

Citação de: JonasPistolas 1904 em 15 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: francisco em 15 de Maio de 2017, 01:06
As palavras do Shéu... QUE SENHOR! Levou uma pequena bandeira de Moçambique no fato em honra ao Eusébio, Mário Wilson e Coluna. Dá vontade de chorar só de o ouvir.
Video?

luis_m_asa_f

Citação de: mandrake em 15 de Maio de 2017, 14:21
Quando relatas o tetra do clube do coração:

https://www.youtube.com/watch?v=BKHUdf0-HQs

Curto tanto quando a publicidade está a passar e os gajos têm que falar por cima!

Pixas2005

Sei que é difícil de acreditar pois tambem ainda não estou em mim mas quero aqui partilhar convosco que tive o dia mais feliz da minha vida,tive o privilégio de poder ir no autocarro dos jogadores desde a luz até ao marquês,queria poder explicar vos como tudo aconteceu mas não tenho palavras para o descrever,só eu sei o que senti naquele dia e o que vivi com toda aestrutura,desde o presidente ao câmara man da btv,não imaginam a quantidade de chamadas e mensagensque recebi de amigos,conhecidos,família ao verem onde estava,senti me um rei ! Obrigado BENFICA!

Chelas

Citação de: Pixas2005 em 15 de Maio de 2017, 14:24
Sei que é difícil de acreditar pois tambem ainda não estou em mim mas quero aqui partilhar convosco que tive o dia mais feliz da minha vida,tive o privilégio de poder ir no autocarro dos jogadores desde a luz até ao marquês,queria poder explicar vos como tudo aconteceu mas não tenho palavras para o descrever,só eu sei o que senti naquele dia e o que vivi com toda aestrutura,desde o presidente ao câmara man da btv,não imaginam a quantidade de chamadas e mensagensque recebi de amigos,conhecidos,família ao verem onde estava,senti me um rei ! Obrigado BENFICA!

E como conseguiste isso , Pixas??