CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

daniel.gomes

Citação de: Napster03 em 15 de Maio de 2017, 10:20
Bons dias caríssimos amigos foristas e companheiros do tetra!

Chove desalmadamente em Manchester mas nunca dias de chuva me pareceram tão alegres...somos Tetra! :slb2:

Cats and dogs? ;D

P311

pjmorce

O Lindelof a comemorar no relvado depois de estar a tirar uma foto e a querer fugir com o troféu também é épico.

Estou é à espera de ver o Jonas a dançar como no ano passado!

Alvi_Rubro

Só para avisar que desde que o Rei Eusébio nos deixou somos sempre campeões e nunca mais perdemos um jogo a jogar com 10.

"if you strike me down I shall become more powerful than you can possibly imagine."

#rumoaopenta

francisco

fmb

Feita história... que dia, que tarde, que noite mágica. É incrível este nosso maravilhoso Benfica!!! Já só penso no dia 28 de Maio e em tentarmos a dobradinha...

diabo maiato

PARABÉNS BENFICA, RUI VITÓRIA, LUÍS FILIPE VIEIRA e todos JOGADORES E TAMBÉM A TODOS OS SÓCIOS E os adeptos que sempre acreditaram!! Estive sem net e TV 2 dias, por isso não manifestei aqui a minha alegria!!!! Manifestar meu lamento por todos aqueles que aqui insultaram, achincalharam, gozaram com o nosso clube, a nossa equipa, o nosso treinador, o nosso presidente!!!Força Benfica rumo ao PENTA!!!!!

xiribiti

Alguém me arranja um wallpaper com o "logo" do TETRA-36?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2017, 23:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2017, 23:38
Só umas palavras. Contra a corrente...gostei da festa, que venham mais.

Primeiro, impossível em fenómenos de massas, evitar os excessos, a parvoíce de alguns, a criminalidade de outros e a estupidez de muitos outros...é tentar evitar isso e concentrar no que é importante, procurando com uma atitude cívica e muito Benfiquismo contribuir para uma festa cada vez melhor...

Segundo, não estive lá, porque saí tarde e, ainda tinha que dar um passeio com os meus filhos no cabriolet encarnado da minha querida mulher por Lisboa, jantarmos em família lá em casa e deitar as crianças (que estavam felizes mas completamente esgotados)..mas, a festa na rotunda Cosme Damião está a tornar-se um dos momentos mais saborosos e marcantes de festas, receções e partidas dos nossos jogadores. Impressionante....

Terceiro, a festa na Câmara, este ano, infelizmente, estou fora de Lisboa e não posso passar por lá, é dos momentos preferidos, que se mantenha...de preferência sem Paulo Farol (é este o nome do senhor, certo)?

Quarto, no Estádio, confesso que me desilude muito o som absolutamente exagerado em termos de volume e não darem oportunidade a um Estádio cheio cantar e fazer um verdadeiro inferno, uma verdadeira falta de sensibilidade do momento que tem que mudar. Além disso, os adeptos merecem uma volta da equipa e uma interação maior entre jogadores e adeptos...às tantas parece que estamos ali a ver e não a participar...muito a melhorar neste aspecto.

Quinto...o Marquês...confesso que, desde a última vez que fui ao Marquês, muito mudou...ontem, depois de ter as crianças a dormir e enquanto bebia um espumante e falava com a minha mulher, não resisti, saí a solo, dei logo com o autocarro quase à porta de casa, ali perto da Gulbenkian, e levei um banho de cerveja do Carrillo, fui pela António Augusto Aguiar onde estive, novamente, com os jogadores...depois, lá entrei no Marquês e confirmei aquilo que temia e é opinião geral, mas, estava feliz e senti que nem tudo tem que ser à minha medida...repito, o Marquês não é para os adeptos é para os jogadores e eu fui por eles...este ano, houve tochas, até no telhado de um dos Hoteis Fénix, houve bandeiras e houve muito Benfiquismo...os defeitos que já todos sabem estão lá, mas, jamais, voltaremos a 2010, ano memorável em que levitei autenticamente contra o autocarro...pelo menos, tivemos passeio do autocarro pela cidade, que é algo obrigatório e, aí, propunha, no futuro fazer a viagem pela Praça do Comércio até ao Marquês...tenho a certeza que a epicidade da Baixa, Restauradores e Avenida da Liberdade e estar pejada de gente e transformar esse roteiro num momento inolvidável...no resto, é calar mais uma vez o Paulo Farol, tirar muita música e deixarem o povo cantar...o fogo de artifício estava bom...pela primeira vez, desde a final da Taça de 95-96 quando estava no Estádio Nacional, vi very lights num ambiente desportivo...atenção a isto...voltei bem cansado para casa, sabendo da minha sorte de morar a menos de mil metros do Marquês e a pouco mais de mil metros do Estádio da Luz...no próximo fim-de-semana, porque aqui nunca se esmorece, nunca se fecha para férias, lá estaremos (eu os do costume, filhos e Pai, que durante a noite lhe tocaram mais de dez vezes à campaínha, é o que dá viver numa das principais artérias em direcção ao Marquês...) lá estaremos no Bessa...

Sexto, o jogo foi o melhor da época e dos melhores dos dois anos de Rui Vitória, exibição soberba. sem mácula, podiam ter sido dez...

Sétimo, o balneário...obrigado ao Presidente porque aquilo que se vê é mesmo uma família, é mesmo uma identificação com o Clube, um querer muito grande, uma grande cumplicidade...obrigado Shéu, obrigado Pietra, obrigado a todos aqueles que contribuem para isto...

Oitavo, referir que, acabei ainda por estar com um amigo meu no Marquês, mas, honestamente, nem liguei a ninguém, nem mensagens, porque o acto de sair foi tão inesperado, que nem me lembrei de dizer ou combinar...o que me lembrei foi, hoje era dia para conhecer, finalmente, malta do Ser Benfiquista, curioso não é? (conheço, apenas, dois users por causa de bilhetes, para as finais europeias, e falei com outros dois por telefone pelo mesmo motivo, um para uma final europeia outro para o último derby). Fica para a próxima, para o Penta...

Viva o Benfica, viva o Tetra, viva o 36...festejarei efusivamente o dia em tivermos o Hexa, acredito que temos aqui uma oportunidade histórica...
E o Bágeiras escorregou bem? :huh:

Muito bem.

Andris

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2017, 10:34
O SEGREDO É QUE TENOS 5TRETA CAMPEÕES E 8 TRI CAMPEÕES......

ISTO É  A BASE DE TUDO ISTO...

Mesmo com muitas saídas há aqui muita gente com hábito de Vitória...
E nem duvides que é isso que, em momentos como este, faz a diferença.

Basta ver o que era o Porto e o que é agora. Quantos elementos têm que possa constituir uma base forte? Pois...

Mirandês

Só tenho a dizer uma coisa....

Como é bom acordar tetracampeão...

Obrigado Benfica...

Adepto10

Para os traumatisados sa decada de 90 isto não é um sonho, é real  :slb2: é q bem q sabe...

van33

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2017, 12:48
Já alguém tem o poster d'OJOGO?
Eu. É o melhor dos que já saíram... O meu pai compra sempre  o CM é deu.-me o poster,  vou guardar como todos mas os gajos puseram uma foto de um 11 que não foi o de sábado...