CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Sickness:SLB

Se o Benfica aparecer ao nivel do que fez nos ultimos dois jogos, e não há razão para não o fazer, às 22h30 está tudo na rua a celebrar.

jjlope00

Vêm aí mau tempo para o Algarve. Cheira a campeonato hoje! Festejar na chuva crlh.

LS26

Hoje é para ganhar e pronto. Temos de inverter o facto de nestes momentos ficarmos borrados. Estamos em primeiro, sempre tivemos desde o inicio e somos melhores. Pode haver aquelas habilidades do apito, mas se entrarmos como entramos em Portimão tem tudo para correr bem. E independentemente do resultado quem la for apoiar até ao fim.
 Rumo ao 38 .... HOJE!!!!!

van33

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 11:29Vejo este fórum dividido.
Caga nisso. O que conta é apenas a minha opinião.  Ganhamos por diferença de 3 golos.

raymanzarek

Hoje ganhamos sem espinhas.

Neres, Gonçalo e Rafa fazem o gosto ao(s) pé(s).

2-5 resultado final.

Vai ser um festival de futebol ofensivo, vamos dominar e mostrar quem realmente mereceu e mereceu durante toda a época, ser campeão.

Eu sou bastante pessimista nos jogos grandes, mas acho que a equipa está bastante focada e com fome de golos.

Ginkgo

John F. Kennedy

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2023, 11:43Hoje ganhamos sem espinhas.

Neres, Gonçalo e Rafa fazem o gosto ao(s) pé(s).

2-5 resultado final.

Vai ser um festival de futebol ofensivo, vamos dominar e mostrar quem realmente mereceu e mereceu durante toda a época, ser campeão.

Eu sou bastante pessimista nos jogos grandes, mas acho que a equipa está bastante focada e com fome de golos.

O Gonçalo faz uma manita e manda o Taremi calar-se.

Deus Jonas

Sequel

Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2023, 20:26Arranjo um bilhete a 20 paus.

Interessados, apitem.

Convém realçar que não garanto nada a nível da possibilidade de pedirem algum tipo de identidade e complicar a entrada.

Foi um amigo meu que comprou e não conseguiu ir.

O bilhete mantém-se em aberto, mas só o arranjo a malta com quem já tenho aqui alguma confiança, não me levem a mal. Foi assim que a pessoa me pediu e tenho de respeitar isso

raymanzarek

Ganhando espero que haja alguma coisa minimamente preparada.. a equipa e os adeptos merecem no.

imightbewrong

Citação de: KRF em 21 de Maio de 2023, 11:38As estatisticas dizem que nos ultimos 10 anos só perdemos 1 jogo em alvalade por isso espero no minimo um empate
2020/21 perdemos roubado com um golo nos descontos. Utilizaram o Palhinha indevidamente.

imightbewrong

15/16 ganhámos, 18/19 ganhámos, 19/20 ganhámos, 21/22 ganhámos.

E foi sempre a dar show.

Trapattoni

Como já disse anteriormente, este é aquele tipo de jogo no qual não consigo estar minimamente nervoso porque sei que a equipa por uma razão ou outra transcende-se nestes jogos. Dito isto temos de entrar com humildade, agressivos e acima de tudo sabendo impor o nosso jogo sabendo que a pressão se encontra toda do outro lado.

imightbewrong

E os unidos de telheiras para nos ganharam têm de roubar. Nasci em 1985 e só duas vezes vi o telheiras ganhar limpo ao Benfica.

3-0 em 2001/01 e 2-1 em 04/05.

De resto só a roubar.