CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

SMOL25

Costuma existir controlo de identidade nos lagartos? Vou com um cartão de sócio de um deles....

bystander

se alguém tiver um contratempo de última hora diga algo ://////

ISO

Citação de: SMOL25 em 21 de Maio de 2023, 11:08Costuma existir controlo de identidade nos lagartos? Vou com um cartão de sócio de um deles....

Usa luvas...

Rørikus

Hoje é empate na certa. Não estou a ver uma vitória hoje.

Silveralho

Depois de mais um espetáculo deprimente dos porcos a serem carregados estou preocupado para ver como logo vai ser o nosso.
Este sim vai ser o jogo da época, entrar a 200% desde o apito inicial... pressionar sem bola forçando o erro e jogar simples e rápido com ela.

LegendsNeverDie

Citação de: arSa_SLB em 21 de Maio de 2023, 11:03Só para avisar que desde que comecei no mundo das apostas só perdi dinheiro por isso carreguei no Sporting gogogoogogogo

Hoje ganhas.

Henriquem

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 10:27Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Churrascada a começar as 15h...tudo cego à hora do jogo

imightbewrong

Transformer

John F. Kennedy

Para mim é dos jogos menos ''nervosos'' que vou ter a época toda. Aliás, por exemplo no Rio Ave x Benfica, ou Vizela x Benfica estava muito mais nervoso do que estou para hoje. E nem sequer tem a ver com a qualidade (ou falta dela) do Sporting, nosso rival, tem a ver mesmo com o facto de que eu pura e simplesmente não consigo ficar nervoso em Alvalade. Algum complexo da parte deles em relação a nós, parecida aquela que nós temos com o focul em casa, ou até que o focul teve durante uns anos em relação ao Sporting.

Dito isto, acho que vamos ganhar 1-3, mas não contaria com isso.. eu tenho a tendência de errar.

Sickness:SLB

Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2023, 11:14Hoje é empate na certa. Não estou a ver uma vitória hoje.

Não estás a ver porque o jogo é só mais logo. Aguenta mais umas horas.

KRF

As estatisticas dizem que nos ultimos 10 anos só perdemos 1 jogo em alvalade por isso espero no minimo um empate