CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Camisola_20

Ao almoco a minha companheira diz me o seguinte: "Precisamos falar sobre nomes para a nossa filha. Estamos a chegar aos 9 meses e ja precisamos de definir coisas. Pensei em Petra para a nossa pequena musa. Hoje fica decidido"

Ela diz me isto e eu so fiquei a pensar que isto é um sinal. Petra - Petr, Musa, hoje fica decidido? Benfica não me fodas e daqui a 3 meses a Petra sera socia.

aquaris

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Maio de 2023, 17:16
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2023, 17:08
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: JohnyBoy em 21 de Maio de 2023, 12:41Um título que está em crédito há 4 anos.
No meio destes 4 anos, uma equipa que fez a cama ao treinador, umas eleições que vão contra todos os valores do clube, levar com o Jesus outra vez, um presidente afastado pela justiça e o seu delfim a assumir o cargo.
Não me fodam, hoje temos que ser felizes, merecemos isto!

4 anos de seca, com duas finais da Taça, uma da Taça da Liga e 1 Supertaça perdidas.

Uma desgraça autêntica.
Sem os pseudo erros de arbitragem qual seria a história?

A culpa / demérito nunca é nosso....
É em determinadas situações, infelizmente é factual, que houve erros contra nós SLB, que precisávamos ter uma equipa muito superior aos adversários para os ultrapassar, o que não tínhamos.

Aleksandre Ukrit

Citação de: Fanatic Red em 21 de Maio de 2023, 10:22
Citação de: Aleksandre Ukrit em 21 de Maio de 2023, 05:46Qual a razão de a taça não estar já hoje no Alvalidl??

A mesma razão que impediu que o porto levantasse a taça na Luz o ano passado.

Ok não conhecia este artigo!

ponto 2 do artigo 25.º do regulamento das competições da Liga: «O troféu acima mencionado será entregue, em cerimónia oficial, ao clube que se sagre campeão da competição no seu Estádio, independentemente do jogo em que o clube se sagre campeão ter ou não lugar na última jornada da competição.»

Archie Bunker

Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 17:25
Citação de: Archie Bunker em 21 de Maio de 2023, 17:18Que espectáculo deprimento aqueles rambos de cara tapada.
Gostava de saber o que justifica uma policia em Portugal actuar de cara tapada.
Saber sei, mas eles nunca iriam admitir.

se calhar para não serem reconhecidos no dia a dia e ter problemas ?

Entao e os outros 90% dos policias não tem medo?
Só estas unidades musculadas?
Eles querem é bater à vontade e nao poder ser reconhecidos.

k1n0

imightbewrong

Ginkgo

The_Riggs

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 17:18
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 16:22
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 16:13
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 16:06Porque é que a equipa não vai festejar hoje se ganharmos hoje?

Para a semana já se tomaram as bebedeiras e já passou o tesão.

Decisão tomada com o intestino grosso?

Honestamente?

Não espero outra coisa do Benfica que não seja jogar para o pontinho fechado lá atrás.

Qual foi o jogo este ano que jogámos assim?
Estás a ficar um belo forçado tu.
contra o Porto em casa pareceu

Contra dopados é mais complicado.
Nem vou falar da história, que somos sempre assim contra eles, a malta é que culpava Jesus, Rui vitória e Bruno Lage de serem borrados contra o porto e que agora ia ser diferente. No final das contas é sempre igual, eles de faca nos dentes( e vitaminados) e nós de cadeirinha.

Isso é verdade, já na primeira volta fomos massacrados até à expulsão, mas nos recentes anos até contra o Sporting jogavas na retranca. Quase que deu vergonha ganhar lá o ano passado.

slbforever95