CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

JohnyBoy

Citação de: MBACANO em 21 de Maio de 2023, 16:39
Citação de: JohnyBoy em 21 de Maio de 2023, 12:41Um título que está em crédito há 4 anos.
No meio destes 4 anos, uma equipa que fez a cama ao treinador, umas eleições que vão contra todos os valores do clube, levar com o Jesus outra vez, um presidente afastado pela justiça e o seu delfim a assumir o cargo.
Não me fodam, hoje temos que ser felizes, merecemos isto!

O problema é que todos esses problemas que enunciaste são devido à vontade da maioria em não fazer nada para defender o Benfica e continuar a defender certas e determinadas personagens em detrimento do BENFICA!

E essas merdas teimam em rebentar-nos na cara...

A culpa e maioritariamente nossa (adeptos), nem enunciei os fatores externos porque senão não saia daqui.

JohnyBoy

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: JohnyBoy em 21 de Maio de 2023, 12:41Um título que está em crédito há 4 anos.
No meio destes 4 anos, uma equipa que fez a cama ao treinador, umas eleições que vão contra todos os valores do clube, levar com o Jesus outra vez, um presidente afastado pela justiça e o seu delfim a assumir o cargo.

4 anos de seca, com duas finais da Taça, uma da Taça da Liga e 1 Supertaça perdidas.

Uma desgraça autêntica.
E o pior é que sabemos que falta uma vitória e não conseguimos deixar de andar borrados pelos fantasmas do passado.
Para além disto, podíamos sentir confiantes que este foi um ano de viragem e não conseguimos deixar de pensar que basta alguém lembrar-se de vender metade da equipa para rebentar com um ano de trabalho e planeamento.

MiguelAlmeida

tiagomachado18

Tava a ver aqui na tv o cortejo e isto parece muita gente. Vai tudo para a caixa de segurança ou hoje vamos ter um mini estadio da luz?

dvck

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 17:40Tava a ver aqui na tv o cortejo e isto parece muita gente. Vai tudo para a caixa de segurança ou hoje vamos ter um mini estadio da luz?

há muito pessoal que vai no cortejo e não tem bilhete. vai só para o passeio até Alvalade

Rei

diabo_bom

Não precisa de registo nem vpn, é só clicarem no link e verem o jogo sem problemas, stream da Orange Tv romena.

Já tenho deixado várias vezes aqui os links, hoje vai ser em canal aberto mais uma vez.

zefo

Citação de: diabo_bom em 21 de Maio de 2023, 17:45
Não precisa de registo nem vpn, é só clicarem no link e verem o jogo sem problemas, stream da Orange Tv romena.

Já tenho deixado várias vezes aqui os links, hoje vai ser em canal aberto mais uma vez.

és mesmo um diabo bom

aguia imperial

Archie Bunker

Citação de: dvck em 21 de Maio de 2023, 17:42
Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 17:40Tava a ver aqui na tv o cortejo e isto parece muita gente. Vai tudo para a caixa de segurança ou hoje vamos ter um mini estadio da luz?

há muito pessoal que vai no cortejo e não tem bilhete. vai só para o passeio até Alvalade

Óbviamente que isso não acontece

MBACANO

Citação de: JohnyBoy em 21 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: MBACANO em 21 de Maio de 2023, 16:39

O problema é que todos esses problemas que enunciaste são devido à vontade da maioria em não fazer nada para defender o Benfica e continuar a defender certas e determinadas personagens em detrimento do BENFICA!

E essas merdas teimam em rebentar-nos na cara...

A culpa e maioritariamente nossa (adeptos), nem enunciei os fatores externos porque senão não saia daqui.

eu também estou a falar mesmo dos nossos adeptos e principalmente dos sócios que teimam em eleger bonecos

Archie Bunker

não percebo esse canal que dá jogos, mas isso é pirata ou que?

JPSilva

Citação de: Archie Bunker em 21 de Maio de 2023, 17:48

não percebo esse canal que dá jogos, mas isso é pirata ou que?

É um canal romeno que passa liga portuguesa.