CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

REDAGUIA

ShorBraga

Citação de: MrFire em 21 de Maio de 2023, 21:23Num campeonato normal éramos campeões à 10 jornadas atrás.

Mas hoje estamos a ser completamente banalizados

Isso é conversa de merda.

jdrodrigues

Citação de: vermelhoftw em 21 de Maio de 2023, 21:21CALEM SE COM OS JOGADORES CRLH..
A EQUIPA NAO DA TRÊS PASSES SEGUIDOS...ACONTCEEU A MESMA MERDA CONTRA O INTER...TREINADOR SEM QUALIDADE

É só apontar para a fase de grupos da Champions para te mostrar que estás errado. E escrever em caps não faz com que seja verdade.

Berna®

Mais um matchpoint desperdiçado. Contra os porcos e hoje.
Mentalidade de merda, não há raça, garra, nada!
Até para a semana

Pedro Nunes 28

Formiguinha77

Abanão ao intervalo. Chiquinho fica no banco, JM para o meio. Gonçalo Guedes no apoio ao GR. E dêem tufo desde os 45 min. Perder por 2 ou 4 é igual, temos de vencer isto.

BENFIKA

Zak

Citação de: frigas75 em 21 de Maio de 2023, 21:22Que bonecos!!!

Zero, zero!!! Uma exibição destas, quase que tira brilho do campeonato que vamos ganhar, porque vamos mesmo GANHAR este campeonato.

Acordem fod*-se!!!

Vamos vamos lol

S-Line

Citação de: DMSG em 21 de Maio de 2023, 21:21Tivemos a mesma hipóteses em 2010 com o Porto, não conseguimos.

Hoje igual.

Sinto-me envergonhado.
Eu já não me sinto envergonhado .
Já estou habituado .

Quando estamos cheios de mentalidade cona é assim .

São conas . Ponto final .

The_Riggs

Citação de: Zak em 21 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: ricmarkes em 21 de Maio de 2023, 21:22Ruben Amorim é muito melhor treinador que o Schmidt.

Nem tem comparacao

O Amorim com o nosso budget ja tinha ganho esta Liga

O que mais irrita no Schmidt é que tem este síndrome de Paulo Bento, precisa de perder para mudar algo, se não faz sempre o mesmo.

humbug_1904

Ele parece que nem prepara estes jogos. A equipa entra e é imediatamente anulada, faz uma jogada na primeira parte e na segunda deve haver outra.

Focar no Santa Clara.

margaridacardoso

Não se joga um caralho, mas se tivessemos guarda redes talvez o resultado fosse outro, mesmo assim.

Kapow809

Tudo anestesiado. Parece que estamos a jogar contra o manchester city.

RumoAoMarquês

Uma coisa absolutamente deprimente, com as exibições que fizémos frente ao Porto e Sporting, não temos qualquer moral para nos queixarmos dos outros quando (não) jogam com estes adversários, nós conseguimos ser piores que praticamente qualquer equipa da Liga, é uma vergonha total....