CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

benficaslb1

Citação de: Benfiquismo em 22 de Maio de 2023, 12:02Podíamos e devíamos ter feito mais e melhor, é nestas alturas decisivas que continuamos a não mostrar atitude, raça e crer no jogo todo. Este campeonato dificilmente nos foge mas temos de repensar e muito a nossa mentalidade em campo, não ser uma equipa com medo e ter capacidade e colhões para assumir o jogo em qualquer campo.

Isso pode ser tudo verdade, mas também são precisos jogadores com qualidade, porque com excepção do porto que ganha os jogos quase todos com ajudas, se não tens qualidade acima da média, também é mais dificil ser isso tudo que pedes. O Chiquinho por exemplo pode ter a raça que quiser que não estamos mais perto de vencer por causa disso.

Aliás o porto é um bom exemplo, raça não les falta, ainda assim só estão na luta porque são levados ao colo jornada após jornada.

immoreofadogperson

Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.

A substituição de todos os jogadores na imagem, à exceção de Gonçalo Ramos, seria a concretização de um mercado de Verão de sonho.

vcunhaa

Citação de: jdrodrigues em 22 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 08:30
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: vcunhaa em 21 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: filc em 21 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2023, 21:18Sem GR é mais complicado

E sem treinador

Foda se. Muito fez ele esta época.

Sim. Perder um campeonato para manafas e zaidus não é fácil.

Pena que já temos alguns que conseguiram

É fácil, basta ter vlachodimos, chiquinhos, Gilbertos... João Mário não joga um crl e não há ninguém para substituir.

O nosso plantel não é assim tão melhor do que o do Porto. Juntas a isso o andor de que o Porto beneficia e torna se mais fácil competir.

Mas quem os mete sou eu?

Sou eu que ando com a panca do chiquinho ?

Sou eu que coloco o Aursness a defesa direito?

Para a semana torna a fazer o mesmo 11 e vamos todos dar as mãos porque o homem não tem plantel

Estou confuso com o teu comentário.

O que queria dizer é que grande culpa de não termos um plantel com mais opções é dele.

Não se entende como o Ristic não tem minutos, Gilberto desapareceu a uma certa altura, etc..

benficaslb1

Citação de: immoreofadogperson em 22 de Maio de 2023, 12:11
Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.

A substituição de todos os jogadores na imagem, à exceção de Gonçalo Ramos, seria a concretização de um mercado de Verão de sonho.

O Rafa num Benfica bem organizado era um suplente muito bom e com caracteristicas importantes, os planteis precisam de caracteristicas diferentes nas opções, o Musa é completamente diferente do Gonçalo por exemplo, o Rafa é um jogador com um arranque e 1 para 1 que mais ninguém no plantel tem, e em alguns jogos ou momentos de jogos poderia ser muito bem aproveitado, Rafa e Musa seraim num Benfica organizado e forte jogadores muito uteis.

ultrahuey

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Maio de 2023, 22:34
Citação de: ultrahuey em 21 de Maio de 2023, 22:33Obrigado Roger! Tu não deves querer ser campeão
Para o caralhinho

Presumo que seja para o Roger porque a equipa com que ele entrou em campo não foi para ganhar o jogo de certeza. Isto de dar partes de avanço pensei que ele tivesse aprendido com a ensaboadela que levou em casa do Porto, mas parece que não...

JM21

Não foi perfeito, longe disso.

No entanto, depois do 2-0 ao intervalo, acabou por ser um resultado positivo. Ponto importante e que nos trará outra confiança para o último jogo.

Hellfire94

"E a bola não entra, não entra, entra!", seguido da explosão de alegria dos adeptos.

Não consigo parar de ver o golo em loop, vai ficar gravado na minha memória.

Smashin

Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:13

E sem treinador

É fácil, basta ter vlachodimos, chiquinhos, Gilbertos... João Mário não joga um crl e não há ninguém para substituir.

O nosso plantel não é assim tão melhor do que o do Porto. Juntas a isso o andor de que o Porto beneficia e torna se mais fácil competir.

Mas quem os mete sou eu?

Para a semana torna a fazer o mesmo 11 e vamos todos dar as mãos porque o homem não tem plantel

O que queria dizer é que grande culpa de não termos um plantel com mais opções é dele.

Não se entende como o Ristic não tem minutos, Gilberto desapareceu a uma certa altura, etc..
Realmente, algo inédito.
Já eu, olho para os planteis dos ultimos 20 anos, e nenhum treinador teve um plantel com várias opções. Talvez a excepção seja o JJ, mas até esse levava com jogadores de merda em várias posições.

Já agora, não tem várias opções, tens razão. Sabes quem é que vendeu o melhor jogador da equipa em Janeiro? Também foi o Schmidt não?

vcunhaa

Citação de: Smashin em 22 de Maio de 2023, 12:31
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:13

E sem treinador

Mas quem os mete sou eu?

Realmente, algo inédito.
Já eu, olho para os planteis dos ultimos 20 anos, e nenhum treinador teve um plantel com várias opções. Talvez a excepção seja o JJ, mas até esse levava com jogadores de merda em várias posições.

Já agora, não tem várias opções, tens razão. Sabes quem é que vendeu o melhor jogador da equipa em Janeiro? Também foi o Schmidt não?

Mas aí estou totalmente de acordo contigo.

O maior culpado disto tudo é idolatrado por estar em pavilhões

kino

Citação de: Black Skulls em 22 de Maio de 2023, 12:02
Citação de: Roting em 22 de Maio de 2023, 00:13
E essa fotografia é "ingrata" essa rua está cheia até lá cima.

Isto é que lhes dói, a míseros 30 km's da cidade do Porto...

Não tenham duvidas que a cultura de odio e incentivo a violencia protagonizada pela mafia do calor da noite tem  em vista unicamente acabar com a quantidade de Benfiquistas no norte do pais.
Eles querem um norte todo afecto a eles para dar seguimento a cartilha merdosa que lutam pelo norte e bla bla bla.

E isso que vos fode seus filhos da grande puta, o norte é vermelho.

PedroMartins

Citação de: VitorFernando em 21 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: PedroMartins em 21 de Maio de 2023, 22:41A questão é ... Nos jogos grandes, não jogamos nada nunca porque ?

• Jogadores entram com medo ?
• Culpa do treinador ?
• Mérito do adversário ?

Quais jogos grandes? Ganhámos no Porto, ao Braga em casa há 2 semanas, os 2 jogos com a Juventus e 2 empates com o PSG. E na taça em Braga tínhamos o jogo arrumado aos 20' não fosse o roubo.

Ou os jogos grandes são só aqueles que não ganhamos? Tivemos um péssimo jogo em Braga e com o Porto em casa, contra o Sporting em casa não foi bom mas só não ganhámos porque o Sporting teve um penalti à Porto, e hoje tivemos uma péssima 1ª parte mas na 2ª tivemos bem, recuperamos 2 golos.

Eu falo dos jogos grandes e falo do futebol apresentado nesses jogos.
Braga, Porto e Sporting o Benfica não conseguiu apresentar 1% do futebol que apresentou por exemplo em Turim ou no parque dos príncipes.

Eu simplesmente acho que até podemos estar a jogar um futebol invejável, chega a estes jogos a equipa quebra psicologicamente, por menos fico com essa ideia

PedroMartins

Citação de: sportbilly em 21 de Maio de 2023, 22:38
Citação de: PedroMartins em 21 de Maio de 2023, 22:35Mais uma vez, demos 45min de vantagem.
Valeu o 2-2, mas deveríamos ter saído de alvalade campeões.
Aspetos negativos...não somos ainda campeões...e Antonio Silva não pode jogar o último jogo.
Aspetos positivos...empatar após estar a perder 2-0...Grimaldo não ter levado amarelo e agora temos 2 resultados possíveis, ganhar e empatar...

É dar valor a alguns momentos da segunda parte que fizeram o 2-2 ser possível!
Cabe a nós para a semana não fazermos asneiras 🙏

Giant_Woman

Citação de: VitorFernando em 22 de Maio de 2023, 11:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 11:46
Citação de: Giant_Woman em 22 de Maio de 2023, 11:42
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 11:36
Citação de: tiago1991 em 22 de Maio de 2023, 09:17É claro que como adepto festejei e fiquei aliviado com o golo, e sei da importância dele

Agora continuo a achar que a atitude correta era trazer logo a bola para o meio campo para reatar o jogo

E sim sei que teve muito tempo no var, mas os jogadores não sabiam que isso ia acontecer

E sin estou com alta azia de não ter ganho o campeonato ontem, falta mentalidade e exigência ao clube

Não faz qualquer sentido. Perdias 2-0 aos 70 minutos. Foste buscar um resultado muito bom e ficas a precisar apenas de 1 ponto em vez dos 3.

Não é aos 95 minutos que vamos feitos idiotas correr o risco de estragar tudo e pendurarmo-nos em cima do Sporting. Sangue frio e inteligente emocional precisam-se. Foi o que não tivemos em Chaves.

Seria imperdoável mamar um 3-2 em contra-ataque logo a seguir.

Estragar o quê? Perde ou empatar era a mesma coisa.

O momento mais ridículo desta época foi no segundo, os jogadores irem festejar em vez de ir buscar a bola  e voltar para o meio campo.

Claro que não era a mesma coisa. Wtf
É a diferença entre começar o último jogo virtualmente em 1º ou ter de andar a correr atrás do resultado desde o 1º minuto.

Sim, porque o Porto já tem o jogo ganho, nem precisa lá aparecer.

Sim realmente não sei o que é que seria se tivéssemos que ganhar a uma equipa já despromovida.

O campeonato já está ganho desde o jogo com o Portimonense. E agora era uma oportunidade de ouro para ganhar na casa de um rival, fazendo desta co quista um campeonato épico.