CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

adryy

Citação de: marcosantos em 21 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 23:21
Citação de: marcosantos em 21 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.

a ideia que dá é que já não acreditavam...

tb temos direito a marcar golos nos descontos, nao é só o scp e fcp

Não acreditavam desde o minuto 0''?!

não foi isso que eu disse, não acreditavam é que empatávamos nos descontos.

Peço desculpa... ;)

duarte_1976

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: duarte_1976 em 21 de Maio de 2023, 22:31Este pinheiro...que FDP
Vocês é que são doentes! Teve alguma influência no resultado?

O meu comentário, pela hora, foi na sequência de uma falta assinalada ao Tino, que não foi nada, foi teatro puro, e o árbitro a 2 metros, isto foi depois do nosso segundo golo, quando tentávamos atacar para o terceiro, coisa impossível, a partir daí foi impossível jogar, era tudo falta.

Para não me alongar mais, antes doente pelo Benfica do que otário, que acha que um jogo só é condicionado por pênaltis e expulsões.

Napster03

alguem arranja o gif do coates a mandar se para o chao no lance com o Tino? nao o consigo encontrar mas andava ai ontem

Chairman

Citação de: duarte_1976 em 22 de Maio de 2023, 09:01

O meu comentário, pela hora, foi na sequência de uma falta assinalada ao Tino, que não foi nada, foi teatro puro, e o árbitro a 2 metros, isto foi depois do nosso segundo golo, quando tentávamos atacar para o terceiro, coisa impossível, a partir daí foi impossível jogar, era tudo falta.

Para não me alongar mais, antes doente pelo Benfica do que otário, que acha que um jogo só é condicionado por pênaltis e expulsões.
Tens de dar o desconto. Não é fácil fazer cosplay do isento iluminado a toda a hora.

slbfuckfcp

o nosso treinador não inventa nada nos jogos diferentes ? ... Jmario e Ausneres a lateral..a sério... que raiva

tiago1991

É claro que como adepto festejei e fiquei aliviado com o golo, e sei da importância dele

Agora continuo a achar que a atitude correta era trazer logo a bola para o meio campo para reatar o jogo

E sim sei que teve muito tempo no var, mas os jogadores não sabiam que isso ia acontecer

E sin estou com alta azia de não ter ganho o campeonato ontem, falta mentalidade e exigência ao clube

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2023, 08:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 21:28Se para a semana não fosse o Santa Clara a equipa a defrontar e o Benfica ainda perdia este campeonato...
Tristes...

Ainda perdia?

Dás por garantido que ganhe é? A bola que não entre logo nos primeiros minutos e vais ver o bonito.

MonstroDasCuecasRotas também mau é se não empatam ou ganham ao Santa Clara fraquinho como está...
Tenho muita pena que o Santa Clara desça... Muita mesmo.

Agora já podemos empatar. Esse comentário era ao intervalo. Com a ansiedade podia bem acontecer a bola não querer entrar, um azar, uma bola parada e depois ser um filme... Agora é diferente. Vamos massacrar os gajos de tal maneira que eles mal passam do meio campo.

jnobre

A mão do Morita, o penalty sobre o Bah e fala-se no golo do Benfica. Está mesmo criado um sistema anti-Benfica. E a direção continua a assobiar para o lado. Vai chegar o dia que os próprios adeptos vão começar a cansar-se e treinadores e jogadores vão querer mudar de ares.

Innuendo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Innuendo em 21 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2023, 23:12
Citação de: Innuendo em 21 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2023, 23:02Epa ha muito pessoal aqui que não merece ser campeão. FDS que pessoal tão ridículo a criticar e insultar o treinador que certamente vai conseguir uma das melhores épocas do Benfica dos últimos 20 anos com um plantel tão limitado e apostando nos jovens!!
Ridículos

Ridículo é andar a dizer que esta foi umas das melhores épocas dos últimos vinte anos. Mesmo que sejamos campeões.

Isso é que é ridiculo.

Foi até à paragem do mundial. Depois foi vulgar.

O que conta é como as coisas acabam. A tesão de mijo não conta para nada.

O que é facto é que temos tudo para vencer o campeonato e seria uma verdadeira hecatombe não acontecer.

Eliminados na taça da liga, fase de grupos.
Eliminados na taça de Portugal ( aqui houve dedo externo, mas fomos eliminados).
Quartos da Champions.
Desempenho fraco em jogos contra equipas de maior valia a nível interno.

Estamos muito longe da "melhor época dos últimos vinte anos"

E que interessa? Estás incomodado por sermos campeões na proxima semana?

Acho que em momento algum houve da minha parte manifestação de incómodo pela possibilidade de sermos campeões na próxima semana.

Incomodou-me muito a eliminação da taça da liga, da maneira como ocorreu.

O melhor desempenho na Champions em muito tempo, isso sim.

No global da época, uma época  positiva se e só se vencermos o campeonato.

Um pouco longe de "a melhor dos últimos vinte anos".

RedWinner

PAra mim o Florentino deveria ter entrado n jogo como titular.
erro do RS

kino

Muito bem o porco pinheiro a adoptar a politica de auto estrada a favor dos verdes durante o jogo todo.
Valeu tudo para os meninos especiais da turma ganharem o jogo.
Desde faltas por marcar, faltas inventadas a favor dos verdes, cantos a favor do Benfica que nao foram marcados, faltas perigosas que nao levaram cartoes, penaltys, valeu tudo na auto estrada dos verdes.
Então na primeira parte foi demasiado ridiculo, ate o pinheiro tinha pressa que os malucos marcassem golos.

TFFS

Tendo em conta que nos assaltou num penalty diria que sim. Mas também podíamos falhar, é verdade

Red Bullet

Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 00:12Bom resultado. Ansioso q este detestável campeonato termine.

O próximo vai ser ainda mais detestável, por isso...

Não faço intenção de o acompanhar. Farto deste lixo todo.

TFFS

Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2023, 09:18A mão do Morita, o penalty sobre o Bah e fala-se no golo do Benfica. Está mesmo criado um sistema anti-Benfica. E a direção continua a assobiar para o lado. Vai chegar o dia que os próprios adeptos vão começar a cansar-se e treinadores e jogadores vão querer mudar de ares.
Esse dia já chegou. A maioria do pessoal está exausto. Eu incluído. E muito porque temos uma direção de eunucos e "benfiquistas imparciais" mas TVs