CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

MaFd_R@_SLB

iREDBLOOD

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:01O que eu sei é que em dois jogos com o Sporting estivemos sempre a perder e fomos buscar dois empates na reacção.

Dois jogos muitíssimo mal preparados pelo treinador. É inegável.

Mal preparados e em que o treinador demora 45 minutos a perceber a merda que está a acontecer.
O João Mário aos 15 minutos de jogo já devia estar com o cú sentado no banco. O Florentino tinha que ter entrado no minimo ao intervalo para o lugar do Chiquinho.

Nem quero imaginar se o Eustáquio não tem feito merda no curral.

Red Bullet

Android1974

Citação de: gizmo em 22 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 22:33Grande melão para o Sporting, fazem uma exibição destas e perdem a qualificação para a Liga dos Campeões.
Com melão estou eu, de não ter sido campeão já hoje.
Melão maior era se tivéssemos feito por isso.

redfox1904

Citação de: poliban em 22 de Maio de 2023, 00:11
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

Mais um herói.
O campeonato são 34 jogos, não são 4 ou 5. Contam todos os pontos.
Sem dúvida! o pontinho que perdemos em chaves ao cair do pano e hoje éramos quase campeões.

Jotenko

Roting

PSR1993

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 22:33Grande melão para o Sporting, fazem uma exibição destas e perdem a qualificação para a Liga dos Campeões.

A primeira parte foi deles, mas a segunda foi nossa. Tivessemos jogado de início com o Bah, Florentino e Musa e eles não tinham feito metade do que fizeram.

brunodiaslb

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2023, 00:04
Citação de: Ricardol em 22 de Maio de 2023, 00:03Será que o jogo com o santa clara é sábado?

Mau era se não fosse. Dia de festa (para nós ou para os porcos) porque raio iam meter a um domingo à noite? Era surrealismo.

Quando sai a data e hora oficial?

ruio1999

Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula
Iam chorar.

Noção, caralho. Isso não é ser exigente, é só ser estúpido.

cmenezes

Mais um jogo que comprova que ladroagem e jogar mal não são mutuamente exclusivos.

rkc

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2023, 22:34Tivéssemos estofo e tínhamos ganho isto.

Que se acabe de uma vez por todas com as brincadeiras e experiências no 11...Aursnes é no meio campo e Chiquinho é no banco!!!

Chiquinho é no moreirense.

PSR1993

que mentalidade ridícula

Estiveste 94 minutos a perder um jogo que ao intervalo estava 2-0.

Nunca praticaste um desporto na vida?

rkc

Citação de: Holmesreis em 21 de Maio de 2023, 22:33Bah, Florentino, Guedes e Musa têm de ser titulares para a semana!

Esqueçam a merda da Bola de Prata!

O Musa e o guedes fizeram o quê?

dsdsds44

que mentalidade ridícula
Porque estivemos a perder 0-2 e foi uma boa recuperação, atenta a primeira parte miserável.