CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Red Bullet

Citação de: TFFS em 22 de Maio de 2023, 09:22
Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2023, 09:18A mão do Morita, o penalty sobre o Bah e fala-se no golo do Benfica. Está mesmo criado um sistema anti-Benfica. E a direção continua a assobiar para o lado. Vai chegar o dia que os próprios adeptos vão começar a cansar-se e treinadores e jogadores vão querer mudar de ares.
Esse dia já chegou. A maioria do pessoal está exausto. Eu incluído. E muito porque temos uma direção de eunucos e "benfiquistas imparciais" mas TVs

É mesmo esse o sentimento.

dsdsds44

Citação de: TFFS em 22 de Maio de 2023, 08:56Só num país de palhaços lobotomizados é que se discute a legalidade do golo do Benfica
E em jogo que fomos claramente prejudicados, somos apontados como beneficiados...

FTG

Citação de: TFFS em 22 de Maio de 2023, 09:21
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: duarte_1976 em 21 de Maio de 2023, 22:31Este pinheiro...que FDP
Vocês é que são doentes! Teve alguma influência no resultado?
Tendo em conta que nos assaltou num penalty diria que sim. Mas também podíamos falhar, é verdade

Que suposto penalty?
A fraca simulação do Bah?
Não há penalty nenhum, e fosse ao contrário dirias o mesmo ;)
Se me disseres que já marcaram outros assim... Já! Mal marcados e criticados.

(Do Morita nem comento, a malta deve ter outras imagens a que não tive acesso lol)

Frustração por não termos sido campeões ontem mas não foi pelo árbitro, foi pela atitude de não lhes caber um alfinete no cu, quando começou o jogo.

Archie Bunker

Citação de: FTG em 22 de Maio de 2023, 09:27
Citação de: TFFS em 22 de Maio de 2023, 09:21
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: duarte_1976 em 21 de Maio de 2023, 22:31Este pinheiro...que FDP
Vocês é que são doentes! Teve alguma influência no resultado?
Tendo em conta que nos assaltou num penalty diria que sim. Mas também podíamos falhar, é verdade

Que suposto penalty?
A fraca simulação do Bah?
Não há penalty nenhum, e fosse ao contrário dirias o mesmo ;)
Se me disseres que já marcaram outros assim... Já! Mal marcados e criticados.

(Do Morita nem comento, a malta deve ter outras imagens a que não tive acesso lol)

Frustração por não termos sido campeões ontem mas não foi pelo árbitro, foi pela atitude de não lhes caber um alfinete no cu, quando começou o jogo.

nao coneigo entender como não há mais repetiçoes do lance do morita.

mas pela reação de todos os que estao á volta, a ideia é que vai ao braço.

Smashin

Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2023, 09:18A mão do Morita, o penalty sobre o Bah e fala-se no golo do Benfica. Está mesmo criado um sistema anti-Benfica. E a direção continua a assobiar para o lado. Vai chegar o dia que os próprios adeptos vão começar a cansar-se e treinadores e jogadores vão querer mudar de ares.
Vai chegar?
Eu hoje em dia prefiro ver jogos de basket e tenis, do que este lodo constante.
É tal e qual o que se passa se fores homem, heterosexual, branco e Europeu.
Um dia tens de pedir desculpa por seres do Benfica. Não suporto esta merda

adryy

Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 09:21
Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 00:12Bom resultado. Ansioso q este detestável campeonato termine.

O próximo vai ser ainda mais detestável, por isso...

Não faço intenção de o acompanhar. Farto deste lixo todo.

Como te compreendo... fdx
Isto é nojento de mais para ser verdade.

jnobre

Citação de: TFFS em 22 de Maio de 2023, 09:22
Esse dia já chegou. A maioria do pessoal está exausto. Eu incluído. E muito porque temos uma direção de eunucos e "benfiquistas imparciais" mas TVs

Também me junto à tua exaustão. Questiono-me se vale a pena continuar a dar tamanha importância ao Benfica na minha vida nestas circunstâncias. Custa-me ver um desporto do "faz de conta".

30min à Benfica

kino

A cemerda tv é mesmo grande, conseguiu sangue antes do jogo e na busca de sangue depois do jogo ja tem um lance de golo bem ajuizado para dar milho a um bando de calhaus filhos da puta andarem a espumar durante a semana toda.
Que gente completamente execravel, completamente desprovida de valores, sempre na ansia de fazer polemicas com o Benfica.
Hoje a noite vai ser dia do calhau pinto brilhar, so vai faltar andarem de pistolas dentro do estudio para aquilo parecer o farwest.

duarte_1976

Citação de: tiago1991 em 22 de Maio de 2023, 09:17É claro que como adepto festejei e fiquei aliviado com o golo, e sei da importância dele

Agora continuo a achar que a atitude correta era trazer logo a bola para o meio campo para reatar o jogo

E sim sei que teve muito tempo no var, mas os jogadores não sabiam que isso ia acontecer

E sin estou com alta azia de não ter ganho o campeonato ontem, falta mentalidade e exigência ao clube

O Tino foi logo lá e teve a "lutar" pela bola com um lagarto.

diabo11982

Eu não concordo nada com a interpretação que os aziados estão a dar ao lance do segundo golo do Benfica.

Porque se fosse esse o caso, qualquer jogador em fora de jogo posicional condiciona SEMPRE a jogada, simplesmente porque está ali (mesmo que nunca toque na bola e fique quieto)

Os defesas são condicionados, o guarda-redes é condicionado, toda a gente é condicionada porque no decorrer da jogada ninguém está a pensar que aquele jogador em específico está fora de jogo.

Se repararem, na maioria dos jogos de futebol, em cantos e livres laterais, há sempre um jogador da equipa que está a atacar que se põe depois da linha de fora de jogo e recua para se posicionar, e no momento da marcação do livre está em fora de jogo.

São jogadas ensaiadas para baralhar os defesas. E são muitas vezes, esses jogadores, que acabam por finalizar ou bloquear os defesas, num segundo momento, depois de haver um cabeceamento ao segundo poste para o meio (tipo a jogada clássica que nós fazemos ao bater os livres laterais para o Otamendi dar um toque para o meio da área).

Nesses casos, como a bola, num primeiro momento, não vai para o sitio onde ele está, nunca é marcado fora de jogo.

Foi o que aconteceu ontem...A bola não foi para a zona do Florentino, nem  o Coates ia disputar aquele lance áereo com o Musa.

Por isso questiono, onde está o fora de jogo posicional?

Se o Florentino tivesse encostado (mesmo sem falta) no Coates depois do Musa cabecear e ainda estivesse em fora do jogo posicional, até se compreenderia essa interpretação....Mas não foi isso que se passou, por muito que custe aos cabrões aceitar.

Viva o Benfica!!

SLBenfica1904

Citação de: Roting em 22 de Maio de 2023, 00:13

Incrível! E ainda vem o outro dizer que representam o Norte. Ambiente benfiquista do caralho que vivi ontem à noite a assistir ao Benfica na rua. Só mesmo isto e o amor pelo Benfica me leva a continuar a assistir a este lodo.

jccb

Citação de: TFFS em 22 de Maio de 2023, 08:56Só num país de palhaços lobotomizados é que se discute a legalidade do golo do Benfica

Dragartos, portanto

Cris27

2 golo do Benfica, Neres a ir a correr em direcção ao Pote para festejarem juntos

24-7SLB

O que mais gostei de ontem, foi a cara de pânico dos lagartos a seguir ao nosso primeiro golo!