CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

HSR22

Estado dos bilhetes para os interessados, Benfica encontra-se a aguardar envio de bilhetes que o vitoria não vendeu.

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2015, 16:30
Ficamos ao menos a saber que os árbitros são imunes às feitiçarias. O bruxo até pode fazer o que quiser ao nossos jogadores, mas no árbitro não consegue.

WTF
Imunes  :metal:

Pedro_ElMago_10

Quanto mais se prepara a festa pior. O que é natural é que é bonito. Vejo muitas paneleirices, e ainda não ganhamos nada.

Foco no que é importante. Ganhar em Guimarães.

bruno cardoso

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Maio de 2015, 16:32
Quanto mais se prepara a festa pior. O que é natural é que é bonito. Vejo muitas paneleirices, e ainda não ganhamos nada.

Foco no que é importante. Ganhar em Guimarães.
Ganhar em Guimarães  :metal:

Slb23

Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2015, 16:28
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2015, 16:12
De homem era porem uma tarja dessas na Praça do Toural :rir:

Já tenho os tickets.

Roí-te de inveja.
Sempre se confirma que é para junto da claque deles?

El Portugues

Citação de: HSR22 em 14 de Maio de 2015, 16:31
Estado dos bilhetes para os interessados, Benfica encontra-se a aguardar envio de bilhetes que o vitoria não vendeu.

obrigado pela informação. tens ideia quando é que isso estará mais ou menos "resolvido"? é que estou à espera de uma casa do benfica e amanha ao fim da tarde "deixarei" a cidade da respetiva casa :S :S

Vieri

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2015, 16:14
Ir ao Marquês é na noite do titulo selado.
Ir uma semana depois tem tanta piada como dar uma queca 30 segundos depois de bater uma.

Eu se conseguisse fazer isso... ia achar mesmo muita piada... :-X

HSR22

Citação de: El Portugues em 14 de Maio de 2015, 16:34

obrigado pela informação. tens ideia quando é que isso estará mais ou menos "resolvido"? é que estou à espera de uma casa do benfica e amanha ao fim da tarde "deixarei" a cidade da respetiva casa :S :S

O que me foi transmitido é que até hoje ao final do dia o benfica ia dizer qualquer coisa para as casas. Pelos vistos existem muitos pedidos por parte das casas e poucos bilhetes disponiveis.
Eu estou a aguardar resposta de uma casa, qd me derem uma reposta partilho.

El Portugues

Citação de: HSR22 em 14 de Maio de 2015, 16:38
Citação de: El Portugues em 14 de Maio de 2015, 16:34

O que me foi transmitido é que até hoje ao final do dia o benfica ia dizer qualquer coisa para as casas. Pelos vistos existem muitos pedidos por parte das casas e poucos bilhetes disponiveis.
Eu estou a aguardar resposta de uma casa, qd me derem uma reposta partilho.

ok, muito obrigado vou "acompanhando" os desenvolvimentos por aqui então ;)

Pedro84

Ir uma semana depois tem tanta piada como dar uma queca 30 segundos depois de bater uma.

Óbvio.

Jack Bauer

dmc

Concordo contigo, mas também é importante saber se a equipa irá passar por lá no domingo, se formos campeões.

É fixe ir ao Marquês, mas é muito melhor se a equipa for também para saudar os adeptos.

Dury

Citação de: bnfc em 14 de Maio de 2015, 05:35
O mais interessante é que Guimarães está cheio de benfiquistas. Tenho lá família, sei do que falo. Família toda do Benfica, assim como praticamente toda a gente que conheço de lá, e nao são poucos. O Minho em geral está repleto de benfiquistas. O mal é haver uns quantos milhares de acéfalos criminosos por lá e uma polícia inoperante.

Amigo olha k não, olha k NÃO... :disgust:
Vivo aqui bem perto! E garanto-te k cerca de 65% é da merda do FCP, e apenas 35% do SLB...(Infelizmente é assim)...:(
(sei muito bem o k estou a dizer)!!! ;)
(Não te esqueças k a puta da "Imbicta" fica aqui mt perto de Guimarães)!!!
E aqueles k se dizem "apenas" do V. Guimarães, não engulam essa!
Pois acreditem nisto, o 1º clube deles ou é o FCP ou o SLB, os "vitorianos" são uma cambada de gentinha BESTA e HIPÓCRITA...!!!   :whistle2: :bah2:

Carrega SLB rumo ao 34º!!!  :slb2:  :winner:

iKatz

Citação de: dmc em 14 de Maio de 2015, 16:57

Concordo contigo, mas também é importante saber se a equipa irá passar por lá no domingo, se formos campeões.

É fixe ir ao Marquês, mas é muito melhor se a equipa for também para saudar os adeptos.
É obvio que vai. Nao ia porque? Se o ano passado foi, este ano é obvio que vai. É a coisa que os jogadores mais falam e é uma das "imagens" de marca que distingue o Benfica dos outros clubes

Mittelstürmer