CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

marte1904

Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2015, 17:11
E o que diz a polícia a isto? Nada?

Podem-se criar condições propícias a confrontos.
O objectivo é mesmo esse

Han

Os benfiquistas podem juntar-se e festejar o 34 E a qualificação do Guimarães para a Europa.

Jpeeh

O Benfica pode festejar o 34º e o apuramento directo para a Champions, pronto é isso...

farmacia franco

E o Bruxo de fafe esta a precisar de uma contra brixaria para ele lol.

Vamos Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa

jo3l

pessoal...eu ficava muito mais preocupado se eles andassem calados...adoro quando falam e tentar de tudo para evitar a nossa vitória :) e ainda adoro mais a parte de o Benfica andar caladinho...

RESPONDER EM CAMPO E NAS BANCADAS! e depois, se tudo correr bem...

RESPONDER POR ESSE MUNDO FORA !!! (atenção, podemos festejar no mundo, não em guimarães seu vandalos que querem festejar em todo lado! mouros do caralho!)

benfiquista_zonanorte

Era o Benfica ganhar por 3 ou 4 !!!
Estou convencido que eles em vez de irem para o Toural festejar repetiam o que fizeram em 2011.  :rir:

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1967181

MDourado

Como ninguém faz nada e refiro-me ás entidades competentes, quando os tripas voltarem a ser campeões daqui a 19 anos, se vierem festejar para o Marquês ou Av. da Republica porrada da grossa para cima deles!!!!

M1904

Citação de: MDourado em 15 de Maio de 2015, 17:36
Como ninguém faz nada e refiro-me ás entidades competentes, quando os tripas voltarem a ser campeões daqui a 19 anos, se vierem festejar para o Marquês ou Av. da Republica porrada da grossa para cima deles!!!!

Ai já metem os acab's no Marques, e à porta da pocilga que há na avenida da Republica, como fazem sempre que alguém ganha...

Pablo_8

esta merda de festejar e não festejar onde e porque etc etc basicamente este tipo de questoes so mesmo no tugao foda-se  :rir:, acho que no fundo todos vao acabar por fazer figuras de palhaços, eles porque vão-se juntar numa praça para impedir que a nossa gente va pra la festejar, enquanto que eles disfarçam que estão a festejar ainda não se sabe ainda bem o que, e depois o nosso povo, acredito que velhotes das casas aqui do norte (parece que já estou a ver  :2funny:) que vao alegar que isto é um pais livre (25 de abril fuck yeah  :metal:) e estão no seu direito etc etc...e vao pra la pra beira de milhares ou centenas de vitorianos "iupi ganhamos o campeonato" sa foda essa merda pah, temos outros sítios pra festejar, festejamos no estadio, vimos a nossa vida e mais nada!! tugao 4ever

não vai dar para o torto porque a policia não vai deixar, podem haver umas intimidações a saída em casos mais isolados...mas acredito que nada demais. no pior dos cenários vai esta merda toda por agua abaixo e vai dar mesmo para o torto...mas acho mesmo e que todos vão fazer figuras de palhaços por uma merda que podia bem ser uma bonita festa de futebol. os culpados disto também são as direções, eles porque vieram la com aquelas declarações a meio da semana, a nossa direção porque se fosse fina disponibilizava comboios desde Lisboa ate Guimarães para toda a gente, poupava-se chatices e dinheiro ao pessoal.

benfiquista_zonanorte

Citação de: MDourado em 15 de Maio de 2015, 17:36

Isso não é solução para nada, só ia escalar a onda de violencia. Se ganhassem, tinham todo o direito de festejar.
Daqui a pouco só iam malfeitores ao futebol para andar à porrada.
Temos que abolir com isso.
Vamos é puxar pelo Benfica pela positiva !!!!

JoséÁguas

Seven Red

Citação de: CitriC em 15 de Maio de 2015, 17:08
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Maio de 2015, 17:04
Isto é que é provocação, irem para o centro da cidade festejar coisa nenhuma.

ao menos que vão festejar quando garantiram o apuramento não quando o Benfica vai ser campeão...

é inacreditável ! mete nojo. Agora é a que a direcção e o Presidente do SL Benfica deveriam falar e tomar uma posição forte!
Também acho !!  Deveriam emitir um comunicado a reservar o país inteiro : Domingo só nós é que festejamos e mais ninguém !!!!

(haja paciencia...)

xiribiti

Só é triste constatar o SILÊNCIO ENSURDECEDOR da direção do Benfica face ao clima de intimidação e incitamento à violência por parte do guimarães!!!!