CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Lorne Malvo

Citação de: HSR22 em 15 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2015, 23:22
Citação de: HSR22 em 15 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: Seven Red em 15 de Maio de 2015, 22:52
Citação de: HSR22 em 15 de Maio de 2015, 22:41
Sou o unico que vai para a bancada norte superior ?
Não. De certeza que vai estar lá mais gente.

Sim, mas sem ser espanhóis? Vai alguém do maior para lá?
Meus bilhetes são da SuperBock
::bater::

São convites ...

Topo norte é tudo nosso. O inferior eram os bilhetes de 10e, o superior os de 30e.

Baron_Davis

raça, crer e ambição para conquistar os 03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hlourencoam em 15 de Maio de 2015, 12:49
Citação de: Lurgee em 15 de Maio de 2015, 12:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2015, 12:11
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: AnotherDoom em 15 de Maio de 2015, 11:57
Já fui muitas vezes a Gumarães ver o benfica.

Se estiverem sós ou um grupo pequeno de 2 ou 3, antes do jogo, evitem mostrar que são do Benfica e evitem zonas perigosas.

No fim do jogo, quando estivermos a festejar o campeonato, como seremos milhares não haverá problema.

Como todos os outros, os de Guimarães só se metem quando sabem que ficam por cima, com grupos grandes nem chegam perto.

No fim será tudo nosso!

(Mas evitem andar sós ou em grupos de 2/3)
Estão a fazer disto um bicho de sete cabeças e começa a ficar tudo com medo.

Pá vão à bola, respeitem para serem respeitados e tenham atenção por onde andam. No fundo é como no dia a dia ou andam nas imediações do bairro do cerco com camisolas do Benfica ou dos NN?

Pá é senso comum...

Também me parece.

Imensa pena de não ir a este jogo...mas, as minhas crianças "obrigam-me" a festejar em Lisboa, a horas decentes...teria mais pena se não lhes proporcionasse isso.

O meu filho mais novo teve uma semana que não deixava que lhe tirassem o manto, dormia e passava o dia com ele...e beija o símbolo sempre que vê a camisola ou quando está com ela vestida...tem quase dois anos...o mais velho (quatro anos) que já tem lugar cativo diz que o Benfica é o maior, os rivais não existem ou são excremento, e vira a cara para o Campo Grande, quando passa no campo do rival de Lisboa...

Ansioso pelos próximos filhos e pelo sedimentar do Benfiquismo dos dois primeiros...

Isto é off-topic, mas, levou-me para aqui o meu comentário e agora siga...desculpem.

Igual. Não vou ao jogo, para (se ganharmos) festejar com ele. Se ganharmos, irei para o aeroporto.

só um aparte. Mostra-lhe o amor pelo Benfica e não incutas ódio/raiva.
Benfica melhor, sempre, mas pela positiva.

''só um aparte. Mostra-lhe o amor pelo Benfica e não incutas ódio/raiva.
Benfica melhor, sempre, mas pela positiva.'' Era precisamente isto que estava a pensar quando li o post dele.

Deram demasiado peso às palavras e interpretaram de uma forma que em nada condiz com a naureza do comentário em questão. Nunca incuti (e não incuto) no futebol ou na vida ódio/raiva a nada...seria oposto à fé que se professa aqui em casa....é preciso relativizar estes comentários em crianças, que não têm a noção da dimensão do que dizem, apenas o dizem para expressar o que não gostam ou em oposição ao que gostam muito. Estou certo que não há qualquer sentimento de ódio nestas palavras, vejo-as como a inocência de quem quer se afirmar naquilo que gosta e não tem a maturidade suficiente para fazê-lo...não levei a mal, porque sei que foi com boa intenção, mas, menos...não julguem as crianças com os critérios de adultos e com esse julgamento não censurem comportamentos que inexistem.

poiudivino

barrospt

É certo que vão de avião? É que se for sou bem capaz de sair daqui de Braga até ao aeroporto do Porto.

benfiquista_zonanorte

ana_lopes2009

phylozoff

Benficaaa            Benficaaaa                    Benfica         Dá-me o 34!!!  :dance:  :slb2:

ana_lopes2009

benfiquista_zonanorte

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Maio de 2015, 00:03
A Bancada super merda fica a onde?

Estás a falar da claque do Guimarães ? Se sim penso ser o topo sul.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Génio da Luz em 15 de Maio de 2015, 23:39
https://www.youtube.com/watch?v=FXTGK7md3ls

Apesar do senhor ser uns anos mais velhos que eu, e eu ter imenso respeito por pessoas mais velhas...

Apesar de, por norma, ser uma pessoa pacifica...

Garanto-vos que se esse senhor passasse por mim neste momento partia-lhe a tromba toda, nem as bruxarias ou lá que merdas o homem faz lhe iriam servir de ajuda...

Que grande FDP!

JoaoPedroLopes

Era para não ir mas já tenho o acesso ao camarote.

Bora lá festejar o titulo.

Este fim de semana ocorre, na Mumadona, outro local emblemático de Guimarães, uma concentração de Ducatis. Curiosamente uma marca de motas conhecida, entre outras coisas, pela sua magnifica combinação de cores. Sabem quais são, não sabem?